'Fantástico' amplia aposta no riso, agora com Marcelo Serrado

Programa que exige esforços para além da zona de conforto onde trafegam os demais títulos da Globo, dada a força da concorrência no horário, o Fantástico vai multiplicando o número de séries de humor entre as tantas reportagens policiais espalhadas pela edição. Para o próximo domingo, está prevista a estreia de mais uma série do gênero, A Mulher da Sua Vida, que brinca com os encontros e desencontros em busca da mulher ideal.

O Estado de S.Paulo

25 de novembro de 2013 | 02h17

Iniciativa de Marcelo Serrado, que faz vários tipos em cena, contando com Fernanda Paes Leme, Juliana Paes, Taís Araújo e Fernanda Souza, o enredo se divide em quatro episódios, com direção de José Alvarenga Jr. e texto de Mauro Wilson e Péricles Barros. São esquetes curtos, de seis minutos, entremeados por entrevistas com personagens reais entendidos no assunto, como Mr. Catra.

Serrado surgirá na função, ora como sujeito carioca, ora como paulistano, ora como torcedor e outros tipos. "São bem marcados e todos usam peruca", contou ele à coluna. "Como os personagens já são muito armados, faço pequeno, enxugo os exageros."

Os episódios se dividem em: "Como encontrar a mulher da sua vida?", "Como conquistar a mulher da sua vida?", "Como manter na sua vida a mulher da sua vida?" e "Como descobrir que a mulher que está na sua vida não é a mulher da sua vida?"

No dia 18, enquanto a série ainda estiver no ar, Serrado surgirá na tela da Globo em outra frente, pelo especial Alexandre e outros heróis, com base em conto de Graciliano Ramos e direção de Luiz Fernando Carvalho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.