Família de Whitney Houston expõe seu drama em reality show

Fazer um reality show de TV pode não ser a forma mais óbvia de lidar com a morte repentina de um ente querido, mas a maioria das famílias não tem um ícone como Whitney Houston entre seus parentes.

Reuters

23 Outubro 2012 | 19h31

Menos de um ano depois da morte da cantora de "I Will Always Love You", que se afogou acidentalmente em uma banheira de hotel após consumir cocaína, parentes da cantora --sua filha adolescente, sua mãe, seu irmão e sua cunhada-- vão partilhar sua dor no programa "The Houstons: On Our Own".

Eles disseram que a gravação dos 14 episódios para o canal a cabo Lifetime foi um processo difícil, mas que ajudou na superação do luto, ao invés de atrapalhar.

"O programa manteve a família unida (...) Conversamos sobre as coisas, somos muito abertos, e prestamos atenção a quem mais precisa de consolo. Fazer o programa certamente ajudou enormemente", disse à Reuters a cunhada e empresária da cantora, Pat Houston.

"Há preconceitos sobre a família que simplesmente não são verdadeiros. Somos uma família forte, uma família trabalhadora, uma família típica. Nossa parente simplesmente por acaso é um ícone", acrescentou ela. "Vocês vão ver uma família que está sofrendo, que se ama. Vocês vão ver uma família que tenta seguir em frente."

A série, que estreia na quarta-feira, coincide com os preparativos para o lançamento, em novembro, de várias homenagens à cantora, como um livro de fotos e uma coletânea de sucessos.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Mais conteúdo sobre:
GENTEWHITNEYREALITY*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.