Família de Fromer divulga comunicado oficial

PUBLICIDADE

Por Agencia Estado
Atualização:

A família e os amigos do guitarrista dos Titãs, Marcelo Fromer, atropelado ontem no início da noite enquanto praticava cooper, divulgou um comunicado para os fãs da banda, agradecendo o carinho e a preocupação demonstrada "em função do absurdo e repentino acidente sofrido pelo nosso querido Marcelo Fromer". No comunicado, a família pede união de todos para "fazer uma torcida daquelas em favor da recuperação do Marcelo". Diz a mensagem ainda: "Temos certeza de que a alegria e o bom humor de nosso filho, irmão, amigo e companheiro vai ajudá-lo a superar esta hora difícil. Ele, que sempre nos alegrou, saberá perceber a força desta corrente." A mensagem foi entregue aos jornalistas pela ex-assessora de imprensa da banda e amiga, Clarice Goldberg. Nada mais foi informado sobre o estado de saúde do músico. Segundo as últimas informações, ele continua em coma e sua situação é gravíssima. Chegaram há pouco no Pronto Socorro do Instituto Central do Hospital da Clínicas o apresentador Serginho Gorissman, a namorada de Fromer, Karin Kupfer, o titã Charles Gavin, o jogador Casgarande, o ex-integrante da banda Arnaldo Antunes, e o empresário João Paulo Diniz. A divulgação do próximo boletim médico está prevista para as 18h.