13 de outubro de 2012 | 03h09
Ao surgir no JN como se estivesse no voo de anteontem, Monclair foi procurado por conhecidos que queriam notícias suas. A Globo corrigiu o equívoco no site G1, ontem.
O temido chef Gordon Ramsay está longe de esgotar sua fama na América Latina. A distribuidora All3 Media anunciou na Mipcom, em Cannes, que vendeu 90 horas de programas dele à BBC Worldwide e 33 horas de conteúdo à Fox.
A BBC Worldwide adquiriu as primeiras três temporadas de The F Word, hoje na 5ª edição e já vendida a 65 países desde 2005. Também ficou com as quatro primeiras temporadas do Kitchen Nightmares.
O pacote Ramsay da Fox inclui o Kitchen Nightmares USA, Gordon Ramsay's Ultimate Cookery Course: 100 Recipes To Take Your Live On e o último hit do cozinheiro, Hotel Hell, sucesso nos EUA e já vendido para França, Nova Zelândia, Austrália, Suíça, Bélgica e Polônia.
A versão brasileira de Carrossel também mereceu publicidade em Cannes, mas pelo estande da Televisa, dona do formato. O SBT leva só uma fatia das exportações.
A Cannes, além de outras novelas, o SBT levou também o mundo animal de Richard Ramussen.
A Globo News transmitirá nesta terça o próximo debate entre o presidente Barack Obama e o candidato ao seu posto, o republicano Mitt Romney. Ao vivo, a partir das 22h.
Luciana Gimenez brincou de ser Gabriela enquanto filmava trechos de seu dia a dia no litoral norte paulista. São cenas a serem aproveitadas para o "reality show" de seu cotidiano, no Superpop, via RedeTV!, onde ensaia agora a estreia de um talk show semanal.
'Não estou mais na política, não preciso nem acho interessante usar tailleurs durante o dia. Gosto de roupa sensual'Doutora Havanir, repaginada pelo Esquadrão da Moda, hoje, 20h30, no SBT
Mais da metade das 233 produtoras da Associação Brasileira de Produtoras Independentes (ABPI-TV) é do ramo de animação. Embora seja caçula na indústria audiovisual brasileira, o segmento vem esbanjando demanda. "O que falta é mão de obra e formação de animadores", diz André Breitman, da 2DLab, produtora que faz o Meu Amigãozão para o Discovery Kids e o Sítio do Picapau Amarelo para a Globo. Com agenda cheia até 2015, Breitman prepara um longa-metragem do Meu Amigãozão para 2014. "Estou no limite, não tenho como abraçar mais coisas por falta de profissionais no mercado", contou ele à coluna em Cannes, durante a Mipcom, feira mundial de TV.
Eu nasci assim
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.