
12 de setembro de 2014 | 17h20
A revista de celebridades norte-americana UsWeekly foi a fonte mais citada de reportagens, segundo as quais o galã hollywoodiano de 53 anos iria selar a união com a advogada de direitos humanos libanesa de 36 anos “na presença de seus pais” no Chelsea Old Town Hall.
A mensagem da casa de eventos, entretanto, não poderia ter sido mais clara: “NÃO iremos realizar o casamento do senhor Clooney em nossas instalações hoje”, informou em uma nota sucinta afixada na porta.
“Auxiliamos nas preliminares legais para uma proposta de cerimônia de casamento de George Clooney e sua noiva”, afirma o aviso. “Foi solicitado um certificado atestando não haver nenhum impedimento, e este foi emitido, já que nenhuma objeção foi feita”.
A instituição ainda acrescentou que “uma equipe de filmagem e fotógrafos da imprensa só causariam uma provável interrupção nas cerimônias de casamento de outros casais”.
Isso não impediu dezenas de curiosos, a maioria mulheres, e fotógrafos de aparecerem no cartório do oeste londrino.
Clooney, que namora Alamuddin desde outubro de 2013, disse que o casal pretende realizar uma grande cerimônia de casamento oficial em Veneza no final de setembro.
(Por Kathi Urban-Oberberg)
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.