Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

'Fala que eu te escuto' chega a bater Gentili

Conteúdo normalmente desprezado pelo mercado publicitário em razão do editorial religioso, o Fala que Eu Te Escuto tem alcançado audiência nada desprezível contra um concorrente que no ano passado bateu a Globo por várias ocasiões: o The Noite, de Danilo Gentili. O êxito da Record é maior às quartas - em 8/4, empatou com a Globo entre 0h30 e 1h29, com 6 pontos de média. Entre março e abril, de oito confrontos com Gentili, o programa venceu o SBT por três vezes, empatou outras três e perdeu duas. O fim do talk show de Rafinha Bastos, na Band, não favoreceu a audiência de Gentili, que este ano não venceu a Globo nenhuma vez.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

27 de abril de 2015 | 02h06

O astro teen Rafael Vitti, protagonista de Malhação, acompanha os pais, João Vitti e Valéria Alencar, à 3ª edição da Maior Triagem do Mundo, organizada pela Ong Turma do Bem (Tdb). A ação, que sempre conta com apoio de estrelado time de artistas, seleciona menores carentes de 11 a 17 anos para tratamento odontológico bancado por uma rede de dentistas do bem.

Lu Grimaldi, Susana Pires, Ingra Liberato e Isabela Garcia também são esperados na triagem da Tdb no Rio. A ação será amanhã, Dia Mundial do Sorriso, na sede da Escola Unidos de Vila Isabel. A ação se repete em São Paulo, na sede da Vai Vai, onde são esperados atores de Carrossel e Chiquititas, além de Bel Kowarick, Cassio Scapin, Jack Delabona, Leonardo Mijorim, Regina Volpato, Sarah Oliveira e Thiago Adorno.

A MTV celebra a chegada à primeira posição entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter pela hashtag "MTVHITS", na semana de 14 de abril, com o MTV Hits Especial Justin Bieber. Mas é o caso de comemorar?

Por falar em MTV, o canal engata, via Midgal Filmes, a 2ª temporada de Música.doc. A produção já tem aval da Ancine, no valor total de R$ 1.165.004,50.

O bom desempenho de Dez Mandamentos, novela da Record, no Ibope, só confirma o entusiasmo da emissora para produzir histórias bíblicas - temática antes restrita a séries. Outra produção desse nicho já começa a sair do papel, também com formato de folhetim: é Josué e a Terra Prometida.

A Record percebeu na temática bíblica a mesma oportunidade que o SBT sentiu com o universo infantil. São duas searas onde a Globo não pisa e capazes de atrair um público conservador, sem identidade com a linguagem mais realista dos folhetins da Globo.

Fantasmas além do make up. Devidamente produzida para o enredo fantasmagórico de Amorteamo, série que estreia dia 8 de maio, na Globo, Marina Ruy Barbosa posa com os pais da noiva-cadáver interpretada por ela na história: Isaac (Isio Ghelman) e Esmeralda (Fabiana Gugli). Ela foi criada pelo pai, que dizia que a mãe havia morrido no parto. A menina cresceu se sentindo culpada e venerando a memória da mãe. Anos mais tarde, descobre que a mãe a abandonou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.