Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Fafá e Magal resgatam clipes do 'Fantástico'

Wanderléa, Elymar Santos, Sidney Magal, Fafá de Belém, Guilherme Arantes, Marina Lima, Guto Graça Mello, José Augusto e Paulo Ricardo estão entre os nomes confirmados pelo canal Viva para gravar O Show da Vida é Fantástico. Na série, eles conversam com Valéria Monteiro - ex-apresentadora do dominical da Globo - para relembrar videoclipes que marcaram época no Fantástico. O repertório inclui hits como Aguenta Coração, Eu Sou Terrível, Lanterna dos Afogados e Uma Noite e Meia. O programa celebra os quatro anos do Viva e lembra que, na era pré-YouTube, o acesso a um videoclipe era ocasião muito especial.Estreia dia 19, às 23h.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

03 de maio de 2014 | 02h08

Medalha, medalha, medalha

"Eu me apelidei de super-homem": a frase é do campeão olímpico Cesar Cielo que, sem falsa modéstia, diz se sentir o melhor do mundo por alguns minutos após a vitória. Obcecado por resultados, ele fala Thiago Asmar, no Esporte Espetacular de amanhã.

A nova novela das 7 da Globo inspirou a criação de quatro sites baseados nas marcas fictícias de Geração Brasil, a saber: a empresa de tecnologia Marra Brasil, o canal a cabo Parker TV, o site de notícias Fato na Rede e a página do Instituto Regenera. Serão todos abrigados pelo GShow.

A propósito da extensão de seus programas para a web, a Globo segue ampliando esforços para aproveitar melhor a audiência de seus produtos na tal segunda tela - a web. Todo novo programa que lá se cria já chega com o compromisso de oferecer desdobramentos na internet.

Eduardo Campos, pré-candidato à presidência da República, é o alvo do Canal Livre de amanhã, na Band.

E o ministro Guido Mantega é o nome de estreia do novo programa de entrevistas da TV Brasil, Espaço Público, sob o comando de Paulo Moreira Leite. No ar, terça-feira, às 22 h, ao vivo.

Homem de Ferro 3, o filme mais visto no País em 2013, levou o Telecine Premium ao 1º lugar no ranking da TV paga durante a sua estreia no canal, em 26 de abril. A produção faturou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo.

Edson Celulari tem se divertido em uma longa tirolesa vizinha das locações da série Animal, em gravação para o GNT, em Minas do Camaquã (RS). E pretende repetir a dose com Enzo e Sofia, seus filhos, que lá vão visitar o pai.

Drauzio Varela, que amanhã estreia nova série no Fantástico, agora sobre câncer de mama, é a principal aposta do programa para reerguer sua audiência. Os índices de estreia do novo formato, domingo passado, ficaram aquém do esperado - 18 pontos em São Paulo.

Em cinco episódios, a nova série do doutor Drauzio acompanha três mulheres diagnosticadas com a doença.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.