Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

F-1 contraria queda de ibope da Globo

Se tem um programa que não perdeu audiência na Globo este ano é a Fórmula 1. Com tendência de queda na média geral, a emissora viu o saldo da F-1 se repetir na temporada 2014, até aqui, com 7 pontos no Ibope da Grande São Paulo. O GP Brasil, anteontem, rendeu 14,2 pontos, ante 12,7 pontos do GP Brasil de 2013 - cada ponto vale 65 mil lares na região. A boa performance de Felipe Massa é apontada como diagnóstico desse quadro. A Globo negocia a última cota de patrocínio para a temporada 2015. Mastercard e Nova Schin não renovaram. Uma das vagas foi coberta pela Zap Imóveis, que se junta a Renault, Petrobrás, Santander e TIM. 

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

11 de novembro de 2014 | 02h05

Ficou para 21 de novembro a estreia The Bachelor - Em Busca do Grande Amor, na RedeTV!. No ar, às 23h.

O Gloob enfim começa a ganhar alguma relevância no Ibope. Detetives do Prédio Azul (DPA), produção da Conspiração criada para o canal desde o início de suas operações, alcançou um honroso primeiro lugar entre as crianças na audiência da TV paga no último dia 31, entre 19h e 19h15.

Na audiência consolidada do mês, DPA ficou em 3º lugar na preferência infantil, e levou o Gloob ao ranking dos dez canais pagos mais vistos.

Convém destacar que o Gloob foi um dos canais que mais se deu bem com o reposicionamento de canais da NET, maior operadora do País. Sua localização passou a ser entre o Discovery Kids e o Cartoon, campeões de audiência da TV paga.

Saudades de The Osbournes? Sharon, a senhora Ozzy, anunciou anteontem, no VMA, da MTV, que a família vai fazer uma nova temporada do reality show com o roqueiro. É coisa para 2015.

O filme Tarja Branca - A Revolução que Faltava foi liberado para ser exibido em qualquer lugar do mundo, inclusive via iTunes (onde já é o documentário vais visto), para 39 países. Em dezembro.

Produção da Maria Farinha Filmes em parceria com o Instituto Alana, Tarja Branca foi premiado na categoria Melhor Documentário no Brafftv - Brazilian Film & TV Festival of Toronto.

A Vaga, série da O2 Filmes para a HBO, sobre a rotina de treinamento de atletas olímpicos, estreia dia 11 de dezembro.

Mariana Ferrão substitui Sandra Annenberg no Como Será? deste sábado. A titular se ausentou em razão de um acidente doméstico.

Contagem regressiva. Miguel Falabella assina a letra de Território do Corpo, canção de Ricardo Leão que Kain Hils, Maria Bia, Corina Sabbas e Lilian Valeska cantam no final do episódio de hoje de Sexo e as Negas. A série vai até dezembro e o autor, contrariado com as acusações de racismo, já avisou que não tem disposição para fazer uma 2ª temporada.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglionetelevisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.