Expedições registra Kuarup a Darcy Ribeiro

Antonia, série derivada do filme homônimo de Tata Amaral, será levada aos brasileiros que moram no exterior via Globo Internacional. Coprodução da TV Globo com a O2 Filmes, o título estreia dia 16 nas Américas, dia 20 no Japão e dia 27 na Europa.

O Estado de S.Paulo

11 de agosto de 2012 | 03h12

A Vila Brasilândia é o cenário de Antonia, série que explora o universo da cultura hip hop, toda registrada em película de filme.

Palmirinha levou geleia e doces a Roberto Justus, ao comparecer à gravação de seu talk show, Roberto Justus +. A cena vai ao ar nesta segunda-feira, quando a culinarista participa do programa da Record.

A entrevista de Neymar ao Esporte Espetacular que a Globo exibe amanhã foi gravada antes da partida do craque para Londres. Na conversa com Thiago Asmar, ele conta que escapou da morte por um milagre aos 4 meses de vida.

A série Extinções, produção da Grifa Filmes já exibida na TV Brasil, foi adquirida pelo Animal Planet para cumprir as cotas de produção nacional exigidas pela nova lei da TV paga, a partir de setembro.

A Sony Spin abre seu sinal a todos os assinantes das operadoras Net, Sky, Claro TV, Vivo TV, Oi TV e GVT, em nome das estreias das segundas temporadas das séries Teen Wolf e Lost Girl.

O Furo MTV ganha maratona com os 13 episódios produzidos em Londres a partir das 13h de amanhã. O último episódio inédito vai ao ar hoje, às 22h.

O livro The Brazilian Audiovisual Industry: An Explosion of Creativity and Opportunities for Partnerships é iniciativa da Latin American Training Center e do escritório de advocacia Cesnik, Quintino & Sallinas, e não da Associação Brasileira de Produtoras Independentes, que só contribuiu com um dos artigos.

Ana Hickmann reuniu em sua casa, em Itu, as 24 modelos selecionadas em todo o País para Top Model - O Reality, novo quadro do Tudo É Possível. As candidatas cumpriram uma série de provas e deixam a casa ainda neste fim de semana. No ar: a partir do dia 2.

'Não, eu minto! Mentimos até para nós mesmos' Lilia Cabral a Fernanda Young, no Confissões do Apocalipse, programa do GNT, admitindo que nem sempre é tão sincera

Paula Saldanha - doce figura que falava a crianças diante da TV, num tempo em que a Globo investia em programa infantil - embarca amanhã para o Xingu, em nome do programa Expedições, pela TV Brasil. Programa realizado por ela e pelo marido, o biólogo Roberto Werneck, há 17 anos, o Expedições registra pela terceira vez o kuarup, ritual dos grupos indígenas do Parque do Xingu que homenageia os mortos. O kuarup da vez será dedicado a Darcy Ribeiro, que ajudou a consolidar o Parque Nacional do Xingu, criado pelos irmãos Villas-Boas em 1961. O programa vai ao ar em 26 de outubro, quando o antropólogo completaria 90 anos. Em 2003, o Expedições registrou o kuarup a Orlando Villas-Boas.

Casa própria

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.