PUBLICIDADE

Cathriona White, ex-namorada de Jim Carrey, morre aos 30 anos nos EUA

Morte da maquiadora é considerada suicídio pelas autoridades

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

LOS ANGELES - Uma ex-namorada do ator Jim Carrey morreu em decorrência de um aparente suicídio, informou o Instituto Médico Legal de Los Angeles nesta terça-feira, 29. Cathriona White, de 30 anos, maquiadora nascida na Irlanda que foi vista com Carrey nos últimos meses, foi encontrada morta em seu apartamento em Los Angeles na noite de segunda-feira, disse o vice-legista-chefe Ed Winter. Segundo Winter, a suspeita é de overdose de medicamentos, porque várias pílulas foram encontradas perto de seu corpo. A morte foi considerada pelas autoridades como um suicídio, mas uma determinação definitiva ainda não foi feita, afirmou Winter.

Jim Carrey, em abril de 2015 (d), e a maquiadora Cathriona White, em foto publicada recentemente no seu instagram Foto: Reprodução / Instagram

O ator divulgou um comunicado dizendo estar chocado com o fato. "Estou profundamente entristecido com o falecimento de minha querida Cathriona. Ela era uma verdadeiramente boa e delicada flor irlandesa, muito sensível para este solo", disse o ator. O site de celebridades TMZ.com disse que White e Carrey, de 53 anos, se conheceram em 2012, tiveram um relacionamento de idas e vindas e retomaram o romance em maio, tendo rompido na semana passada. Carrey, comediante de sucessos como Débi e Lóide e O Todo Poderoso, terminou uma relação de cinco anos com a atriz Jenny McCarthy em 2010. Ele teve dois casamentos que terminaram em divórcio.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.