Ex-Menudo diz que grupo volta em 2010 com novo CD

Charlie Massó, integrante da formação original do banda portorriquenho Menudo - sucesso na década de 80 - diz que o grupo estará de volta em fevereiro de 2010. Nos planos, há uma turnê internacional que começaria por Porto Rico e passaria pelas principais capitais brasileiras. A volta do Menudo também resultaria em um disco ao vivo, com duas canções inéditas de estúdio.

AE, Agencia Estado

18 de junho de 2009 | 11h25

Charlie Massó, Ray Reyes e Ricky Melendez, que fizeram parte da primeira vinda ao Brasil entre 84/85 -, mais Johnny Lozada, Rene Farrait e Miguel Cancel formariam o grupo. A diferença é que agora eles não querem se apresentar sob o título de "El Reencuentro", como fizeram nos últimos dez anos. ?Pode ser que a gente use o nome Menudo mesmo. Tem uma geração que não nos conhece e outra que tem muita saudade. Vamos tentar ser Menudo outra vez?, diz Charlie por telefone, de Porto Rico.

?Já estamos nos preparando para isso. Hoje, sou um quarentão. Faço exercícios cardiovasculares para conseguir fazer mais de duas horas de show, com 28 músicas na sequência, sem intervalos?, completa o cantor. Mas, o músico faz questão de adiantar que o repertório da volta, mesmo que não totalmente fechado, vai contemplar os grandes sucessos do grupo. ?Vamos modernizar os arranjos, mas a poética será a mesma. O público não vai se arrepender?, fala Charlie. Sobre o Brasil, Charlie diz sentir muita saudade. As informações são do Jornal da Tarde.

Mais conteúdo sobre:
músicaMenudo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.