Ex de Amy está em coma após misturar droga e bebida, diz jornal

O ex-marido da falecida cantora Amy Winehouse está em coma induzido e sobrevive por aparelhos num hospital britânico depois de aparentemente misturar uma grande quantidade de drogas e bebidas, afirmou o tabloide Sun nesta quinta-feira.

Reuters

09 de agosto de 2012 | 16h53

Blake Fielder-Civil, de 30 anos, passou cerca de dois anos casado com Winehouse, de quem se separou em 2009. Winehouse morreu em 2011, aos 27 anos, por causas associadas ao consumo de álcool.

Durante anos, a cantora de "Rehab" teve problemas de dependência em drogas e muitos dizem que foi Fielder-Civil quem as apresentou às substâncias ilícitas.

O Sun disse que Fielder-Civil foi encontrado sufocado no próprio vômito, na semana passada, após consumir álcool e supostamente uma dose de heroína. A namorada dele, Sarah Aspin, disse ao jornal que Fielder-Civil sofreu falência múltipla dos órgãos e foi colocado em coma induzido.

"Estou rezando para que ele sobreviva, mas estou tendo de me preparar para que ele nunca mais acorde", disse Aspin.

O pai de Winehouse, Mitch, pediu que os fãs dela orem por seu ex-genro. "Terríveis notícias sobre Blake nesta manhã. Lembrem-se que Amy o amou. Rezemos por sua recuperação", escreveu ele no Twitter.

A família de Winehouse disse que ela havia deixado de usar drogas nos seus três últimos anos de vida. Ela e Fielder-Civil tiveram uma relação turbulenta, pontuada por brigas. Ele também cumpriu pena de seis meses de prisão por agredir o dono de um bar londrino em 2007.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Mais conteúdo sobre:
GENTEAMYEX*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.