Ex-coelhinha da "Playboy" segue trilha de Ozzy

Depois do sucesso de Ozzy Osbourne esua família na MTV, é a vez de uma ex-coelhinha da Playboytentar conquistar o público americano com uma série de reality show que vai ao arno canal de TV por assinatura E! Entertainment Television. TheAnna Nicole Show estréia na emissora em 5 de agosto.O programa vai mostrar o dia-a-dia da ex-stripper Anna NicoleSmith, que herdou milhões de dólares depois da morte, em 1995, deseu marido, o bilionário do petróleo J. Howard Marshall II, comquem ela esteve casada por apenas um ano. Na época do casamento,ela tinha 26 anos; ele, 89. Depois de uma longa batalha naJustiça com o filho mais novo do ricaço, E. Pierce Marshall, elarecebeu US$ 88 milhões, graças à decisão de um tribunal federal.A "família" televisiva da modelo, que fez a campanha publicitária damarca de jeans Guess? nos anos 90, vai ser formada por seuadvogado, Howard Stern (nada a ver com o radialista polêmico),sua assistente pessoal, Kim Walther, seu filho de 16 anos,Daniel Smith, e o poodle preto Sugar Pie ("torta de açúcar").Os personagens do show foram apresentados na abertura de umaconferência da Television Critics Association, em Los Angeles,esta semana.Segundo a própria modelo, o público-alvo de seu show é formadopor "mulheres gordas, crianças, universitários e velhos". "Eutenho todo o mercado, aparentemente, um pouco de todo mundo",disse ela em uma entrevista coletiva. Outras "pérolas" ditasdurante o evento foram a revelação de que seu cachorro tomaProzac e sua receita de como conquistar um bilionário: "Charmee estilo."As comparações com Os Osbournes são inevitáveis, mas amodelo diz que nunca assistiu ao programa da MTV. SegundoJeff Shore, vice-presidente de desenvolvimento do E!, o canalqueria rodar alguma coisa com Anna Nicole Smith há muito tempo,desde o sucesso inicial de seu episódio na série biográfica E!True Hollywood Story. "Quando Os Osbournes apareceu, agente não precisou pensar muito no que fazer."O E! encomendou 13 episódios para a temporada inicial do show,mas o contrato com a modelo garante a possibilidade de quevenham a ser produzidas seis novas temporadas. O canal passa poruma reestruturação recente, com comerciais de TV dirigidos porRobert Altman e um novo slogan: "Enjoy the show" ("divirta-se com a programação").A modelo acha que vai ganhar respeito do público e da mídia porcausa do programa. "As pessoas vão ver que eu tenho umpouquinho de talento e começar a falar seriamente de mim comoatriz", disse ela. Em uma das chamadas do show, a modelo _ eatriz _ diz que não faz sexo "há dois anos". "Minha vida éengraçada, rolam coisas engraçadas comigo o tempo todo", ela afirma.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.