Evanescence virá ao Rock in Rio com disco novo

Depois de cinco anos recolhida em sua casa, pintando telas figurativas, a diva do goth-rock Amy Lee retorna no dia 2 aos palcos no Rock in Rio com um novo disco de sua multiplatinada banda, Evanescence, o primeiro desde "The Open Door", de 2006. Com novos companheiros do palco (o guitarrista Terry Balsamo, o baixista Tim McCord e o baterista Will Hunt), e turbinada por um single que os fãs já parecem ter aprovado ("What You Want"), o grupo que já vendeu mais de 20 milhões de cópias tenta retomar o fio da meada.

AE, Agência Estado

20 de setembro de 2011 | 11h22

"Evanescence" (EMI Music), a coleção de 12 canções novas do Evanescence, chega às lojas no dia 10 e traz realmente aquela combinação de hard rock com letras melodramáticas que milhares de fãs pelo mundo aprenderam a cantar a partir de 2003, quando o grupo lançou o incontornável "Fallen" (17 milhões de cópias vendidas e ao menos um hit global, "Bring Me to Life").

Amy Lee, que esteve no Rock in Rio Lisboa, disse que está ansiosa para tocar no Rock in Rio. "Não decidimos ainda quantas músicas do disco novo nós tocaremos para os fãs brasileiros, mas estou ansiosa para cantá-las aí", disse a líder do Evanescence, que irá se apresentar no mesmo dia de Guns N? Roses e System of a Down. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

ROCK IN RIO - Palco Mundo. Detonautas, Pitty, Evanescence, System Of a Down, Guns n?Roses. Dia 2/10, a partir das 19h. www.rockinrio.com.br.

Tudo o que sabemos sobre:
músicaEvanescenceAmy Lee

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.