Estudo mostra que Copa é assunto predileto dos intervalos

Não é só com esportivos, especiais e sorteios relacionados ao mundial da Alemanha que o telespectador está sendo bombardeado na TV. No break comercial o assunto predileto é: Copa. Isso é o que aponta estudo recente realizado pela Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado. Um levantamento feito no mês de abril, em horário nobre e em rede nacional, detectou pelo menos 12 anunciantes grandes que estão com campanhas no ar atualmente voltadas para o assunto. Juntos, eles somam cerca de 560 inserções relacionadas ao tema. A maior aposta destacada na pesquisa foi do Rexona, que traz campanha com Ronaldinho Gaúcho. Só no mês de abril, a marca colocou no ar 263 inserções do comercial, liderando o número de inserções entre os anunciantes com o tema. A campanha vem seguida da do Guaraná Antártica com Maradona, que teve em abril 92 inserções, e da milionária campanha reunindo craques como Cacá, Ronaldinho e Robinho, do grupo Santander, que foi ao ar 41 vezes no mês passado. Muito? No próximo mês, esse número deve dobrar.

Agencia Estado,

10 de maio de 2006 | 10h21

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