
20 de julho de 2010 | 00h00
24 pontos
de audiência registrou o Fantástico anteontem, com declarações exclusivas do goleiro Bruno. Foi uma das melhores médias do ano da atração
"Agora é hora que aquela turminha de machos da redação se diverte": Sandro Gama, repórter da Band, morrendo de medo de pular de um bungee jump na África do Sul
Domingão sem Copa, e a média da Globo, que foi de 18 pontos no domingo da final do mundial, caiu para 15 pontos. Record subiu de 8 para 9 pontos, SBT foi de 6 para 8 pontos e Band caiu de 4 para 2 pontos de audiência. Os dados são de São Paulo.
Fernando Henrique Cardoso, Luan Santana e Rubens Barrichello estão entre os próximos entrevistados de Marília Gabriela no SBT.
Sumida do circuito Rio-São Paulo, Marlene Mattos está em Manaus criando um reality show com donas de casa, para a afiliada do SBT de lá.
Com contrato assinado no início do ano - e que lhe rendeu até um veto em programas da Globo -, o CD de Jesus Luz como DJ não dá sinal de que vá sair tão cedo do papel na Record Entretenimento.
Em Clandestinos, nova série de João Falcão na Globo, o personagem principal será vivido pelo ator Fabio Enriquez. O papel, um diretor, foi feito no teatro pelo próprio João Falcão.
Luisa Micheletti vai gravar Bastidores, do Multishow, em Budapeste. Ela vai acompanhar por lá as filmagens do thriller The Rite e entrevistar Anthony Hopkins e Alice Braga, que fazem parte do elenco.
O canal internacional da TV Brasil deve estrear nos Estados Unidos bem antes do que na América Latina: entre setembro e outubro.
Luciano Huck? Não, o rei dos sábados em audiência é Rodrigo Faro, da Record. No último sábado, Caldeirão, que não tem confronto direto com o Melhor do Brasil, registrou na Globo média 12 pontos. A atração de Faro alcançou média de 13 pontos de ibope.
Tempos Modernos chegou ao fim com a pior audiência da década no horário: média total de 24,1 pontos de audiência em São Paulo.
Encontrou algum erro? Entre em contato