Estudantes viram hamsters na Rede TV!

Uma Roda Gigante que remete às das gaiolas dos hamsters promete ser a grande sensação de O Último Passageiro, game entre escolas da Rede TV! que tem estreia prevista para o dia 22 de agosto, às 20 horas, antes do Pânico. A prova da roda, por sinal, foi dúvida no formato da Endemol na emissora até pouco tempo por conta de seu custo. Sua inclusão chega a encarecer em 30% a produção do programa. Com oito metros de diâmetro, a roda é montada do lado de fora do estúdio da emissora. Suspenso por guindastes de 30 metros de altura, o participante deve correr em cima da roda, assim como um hamster. O Último Passageiro será comandado por Mário Frias.

Keila Jimenez, keila.jimenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

20 de julho de 2010 | 00h00

24 pontos

de audiência registrou o Fantástico anteontem, com declarações exclusivas do goleiro Bruno. Foi uma das melhores médias do ano da atração

"Agora é hora que aquela turminha de machos da redação se diverte": Sandro Gama, repórter da Band, morrendo de medo de pular de um bungee jump na África do Sul

Domingão sem Copa, e a média da Globo, que foi de 18 pontos no domingo da final do mundial, caiu para 15 pontos. Record subiu de 8 para 9 pontos, SBT foi de 6 para 8 pontos e Band caiu de 4 para 2 pontos de audiência. Os dados são de São Paulo.

Fernando Henrique Cardoso, Luan Santana e Rubens Barrichello estão entre os próximos entrevistados de Marília Gabriela no SBT.

Sumida do circuito Rio-São Paulo, Marlene Mattos está em Manaus criando um reality show com donas de casa, para a afiliada do SBT de lá.

Com contrato assinado no início do ano - e que lhe rendeu até um veto em programas da Globo -, o CD de Jesus Luz como DJ não dá sinal de que vá sair tão cedo do papel na Record Entretenimento.

Em Clandestinos, nova série de João Falcão na Globo, o personagem principal será vivido pelo ator Fabio Enriquez. O papel, um diretor, foi feito no teatro pelo próprio João Falcão.

Luisa Micheletti vai gravar Bastidores, do Multishow, em Budapeste. Ela vai acompanhar por lá as filmagens do thriller The Rite e entrevistar Anthony Hopkins e Alice Braga, que fazem parte do elenco.

O canal internacional da TV Brasil deve estrear nos Estados Unidos bem antes do que na América Latina: entre setembro e outubro.

Luciano Huck? Não, o rei dos sábados em audiência é Rodrigo Faro, da Record. No último sábado, Caldeirão, que não tem confronto direto com o Melhor do Brasil, registrou na Globo média 12 pontos. A atração de Faro alcançou média de 13 pontos de ibope.

Tempos Modernos chegou ao fim com a pior audiência da década no horário: média total de 24,1 pontos de audiência em São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.