Estreia na Warner sitcom Are You There, Chelsea Netflix lança 1ª série original, com ex-Soprano Telecine anuncia direitos de 39 filmes indicados para o Oscar e Globo de Ouro GNT expõe intimidade da Rainha Elizabeth II

Laura Prepon, a musa ruiva de That's 70 Show, está de volta à TV, na sitcom Are You There, Chelsea, série que estreou há um mês nos EUA e chega à Warner nesta quarta, às 20h30. Baseada no best-seller Are You There Vodka? It's Me, Chelsea, a trama é uma autobiografia bem-humorada da atriz Chelsea Handler. Agora loira, Laura vive a protagonista, garçonete que trabalha no Jerry's Ultimate Sports Bar, um bar temático para os fãs de esportes em New Jersey, rodeada pelas amigas e dilemas dos de 20 e poucos anos.

O Estado de S.Paulo

05 de fevereiro de 2012 | 03h02

Com lançamento simultâneo nos EUA, Canadá e América Latina, o Netflix, site por assinatura que disponibiliza filmes e séries, lança amanhã sua primeira série original, a norueguesa Lilyhammer. Na trama de oito episódios, o ex-Soprano Steven Van Zandt é Frank Tagliano, ex-gângster de Nova York que, após testemunhar contra seu chefe, é incluído no programa de proteção de testemunhas e recomeça a vida na Noruega, um lugar de "ar puro, neve fresca e mulheres lindas". Lá, porém, entra em choque cultural.

Ainda sem data para ir ao ar, o Telecine comprou os direitos de exibição exclusiva na TV paga de 22 filmes indicados para o Oscar 2012 e 17 indicados para o Globo de Ouro. Entre os destaques do Oscar estão Os Descendentes, Histórias Cruzadas, A Invenção de Hugo Cabret, Árvore da Vida, Cavalo de Guerra, O Espião Que Sabia Demais e Rango. Vencedoras do último Globo de Ouro, também são do Telecine os filmes A Dama de Ferro, Uma Semana com Marilyn e

Toda Forma de Amor.

O que está na bolsa da rainha da Inglaterra? O que acontece com as roupas quando ela não as usa mais? Será que ela nunca usa calças compridas? Quanto custa, por ano, vestir uma rainha? Essas e outras questões estão na pauta do documentário Elizabeth II: A Rainha Através dos Tempos, que o GNT exibe hoje, à oh30. A atração - que também conta as histórias mais importantes da monarca - é uma homenagem do canal aos 60 anos da proclamação de Elizabeth II como rainha, data comemorada amanhã.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.