Estreia de 'A Fazenda 2' tira 25% de audiência da Globo

A Globo foi a maior afetada pela estreia da segunda edição de "A Fazenda", anteontem, na Record. De todas as emissoras, a rede foi a que mais perdeu audiência no horário: 25% de seu público. Segundo medição do Ibope na Grande São Paulo, durante o embate, "A Fazenda" registrou média de 18 pontos, ante 13 pontos da Globo.

AE, Agencia Estado

17 de novembro de 2009 | 10h23

No confronto entre o reality e o "Fantástico", a surra foi menor: 19 pontos para a Record, ante 15 da revista da Globo (que alcançou 20 no domingo anterior). Já diante do "Domingo Maior", "A Fazenda" registrou média de 18 pontos, ante 13 registrados pelo filme "Piratas do Caribe".

SBT e RedeTV! foram as menos afetadas pela volta do confinamento da Record. A média da emissora de Silvio Santos no horário se manteve na casa dos 8 pontos. No embate direto com "A Fazenda 2", o "Pânico na TV!", da Rede TV! manteve média de 10 pontos, ante 19 da Record.

Quem perdeu também com a estreia do reality show foi Gugu. Apesar da audiência de sua atração ter se mantido a mesma no horário -12 pontos - por conta da "A Fazenda 2", o "Programa do Gugu" perdeu quase uma hora, indo ao ar na Record das 19h30 às 22h23. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
televisãoGloboA Fazenda

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.