Esporte lidera progresso na TV paga em 2011

A Record contratou o escritor Renato Modesto, que nos últimos tempos foi colaborador de Walther Negrão na Globo, para trabalhar com Lauro César Muniz em Navegantes, próximo folhetim do autor na casa.

O Estado de S.Paulo

29 de setembro de 2011 | 03h01

Renato Modesto fez dueto com Lauro em dois projetos de novelas, ainda na Globo, ambos devidamente registrados na Biblioteca Nacional. Os planos não vingaram lá e agora ganham novas esperanças de produção.

Falando em Record, a adaptação de O Madeireiro em especial de fim de ano na emissora, pela produtora Contém Conteúdo, conta com ICMS da Secretaria de Cultura do Estado do Rio e patrocínio da Petrobrás. Gravando a partir do dia 4.

Astros da série Southland, Ben McKenzie e Regina King chegaram na última segunda-feira a São Paulo para promover a trama, e partem hoje para o Rio, onde ficam a passeio até sábado.

"Tem como vir ao Brasil e não comprar? Fiquei louca nas lojas (da Rua Oscar Freire) e estou levando várias (sandálias) Melissa para a casa", confessou a atriz a Alline Dauroiz, do Estado.

O fim da terceira temporada de Southland vai ao ar aqui no Brasil no dia 13, pelo canal Space. E a quarta temporada da trama policial começa a ser gravada no fim de outubro, nas ruas de Los Angeles.

O SBT levará ao ar, sempre uma semana após a exibição original e em série de episódios de 10 minutos por dia, no Programa do Ratinho, as entrevistas feitas por Jorge Kajuru em Kajuru Pergunta, programa concebido para o canal Esporte Interativo. Começa segunda-feira, com Romário em foco.

O ex-técnico da seleção brasileira Dunga é o alvo do segundo Kajuru Pergunta. Para a terceira edição, o jornalista agenda Diego Maradona.

Fim de novela é isso: após ser convidada a fazer um ensaio nu, Abelha/Bruna Spínola enfim consegue seduzir Cristinano/Paulo Vilhena e é levada por ele ao altar, sob a bênção de Abner/Marcos Pasquim. A cena vai ao ar no dia 8, em Morde&Assopra, Globo.

"Tenho o cabelo acaju, mas pinto os fios de branco para parecer grisalho" Do humorista Marcelo Mansfield no Agora É Tarde, da Band, em resposta a um espectador

Não é à toa que a Fox tem planos de ter seu próprio canal esportivo no Brasil. Nenhum segmento cresceu mais que o de esportes na TV paga em 2011. Até agosto, todo o conteúdo relativo ao tema teve 22% de progresso em audiência com relação ao mesmo período de 2010, segundo levantamento do SporTV ao qual o Estado teve acesso exclusivo. Só os canais SporTV, que está prestes a lançar sua terceira sintonia, ganharam 30% de audiência e saltaram de 81% para 86% na participação em audiência do gênero. O canal matriz atesta, com base nos números do Ibope, que até 18 de setembro esteve 55% e 73% maior do que a do 2.º e 3.º colocados da TV paga, respectivamente.

Bodas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.