Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Equipe de 'Babilônia' cria praia paralela

Em vez de dar um toque de realidade à ficção, Babilônia, nova novela das 9 da Globo, prevista para estrear em março, vai fazer o contrário. As cenas do núcleo de Regina (Camila Pitanga), dona de uma barraca de praia, estão sendo gravadas nas areias do Leme, no Rio, onde a história se passa. Entretanto, a equipe de produção de arte recriou o ambiente naquela faixa de praia. Além de 50 cadeiras e barracas, foram confeccionadas centenas de latas de bebidas fictícias, além dos produtos dos vendedores ambulantes, como os tradicionais biscoitos de polvilho. Os figurantes estão ocupando o espaço em uma das praias da moda no infernal verão carioca.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

14 Janeiro 2015 | 02h06

Woody Allen assinou um contrato com a Amazon Studios para produzir sua primeira série. Segundo a revista Variety, os episódios terão meia hora e estarão disponíveis por streaming nos EUA, Reino Unido e Alemanha.

Em vez de episódios picotados, a série Refém, que o Porta dos Fundos lançou no ano passado, será exibida de uma vez, em formato de telefilme - com apenas um intervalo - pela Fox, no dia 18 de março.

E os fãs de Glee vão ter de esperar até 1.º de abril para assistir à sexta temporada, também na Fox. A demora em relação à exibição nos Estados Unidos acontece por uma questão contratual. Para que a dublagem de Glee esteja pronta, o programa só pode ser exibido aqui pelo menos 90 dias depois de lá.

Em mais um passo para a regionalização na transmissão do futebol, a Band começa a exibir os campeonatos estaduais de Goiás e do Paraná em seus respectivos locais em fevereiro.

O GNT liberou para os não assinantes a exibição de programas como Bela Cozinha e Saia Justa no GNT Play, sua plataforma de vídeo sob demanda. Dá para ver no celular, tablet e até no Xbox.

David Letterman vai aparecer até julho na tela da Record News. O apresentador deixará o posto do Late Show em maio.

Por causa de uma nota sobre o alcance de telespectadores da Record News publicada na coluna de segunda, a Globo News se manifestou.

A informação era de que a primeira emissora havia sido o canal de notícias visto por mais indivíduos em 2014. O que acontece é que a Record News tem sinal da TV paga e na TV aberta, por isso alcança mais telespectadores. Entretanto, no universo da TV fechada, a Globo News está na liderança.

Sim, ele é o Bob Esponja

Apesar de nenhuma semelhança, o que liga Wendel Bezerra a Bob Esponja é a voz. Ele é quem dubla o personagem, que estará em Um Herói Fora d'Água, filme que estreia por aqui em 5 de fevereiro. O artista também é a voz de Buddy Valastro, o Cake Boss.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.