Empresa cria manequins inspirados em J.Lo

Uma empresa de manequins norte-americana começou a comercializar um modelo de manequim batizado de Jennifer Lopez, onde o que chama a atenção é a fartura do ´bumbum´, cujo formato foi inspirado no avantajada característica física da cantora latina. A empresa não fornece números sobre vendas e distribuição, mas assegura que nos estados de Washington, Maryland e Virginia as vendas vão muito bem, obrigado. O manequim é vendido em dois formatos: meio corpo, a U$ 60 dólares e corpo inteiro, a U$ 100 dólares. Nenhum dos dois modelos vem com cabeça. Para alguns lojistas, o ´algo a mais´ nos quadris faz com que as roupas caiam melhor, principalmente jeans e roupas de estilo country. "Os clientes ficam encantados com J´Lo, principalmente os donos de lojas em bairros latinos e afro-americanos, onde as formas voluptuosas são mais apreciadas", explica o presidente da Fixure Plus, Mark Avissar. Ele acredita que o grande crescimento da comunidade hispânica dentro dos Estados Unidos explica a crescente demanda pelos manequins inspirados na beldade de origem porto-riquenha. Mas o generoso derrière não é unanimidade entre os lojistas americanos. "Nossa roupa não ficaria bem nesse manequim", avisa Andrew Corson, gerente de uma loja da GAP no centro de Washington.

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