Reuters
Reuters

Em seu aniversário, Miley Cyrus insinua que é usuária de maconha

Cantora e atriz famosa pelo papel-título na série da Disney 'Hannah Montana' já apareceu em um vídeo fumando a erva alucinógena Salvia divinorum

EFE

28 de novembro de 2011 | 19h22

(EFE) - A atriz e cantora Miley Cyrus, conhecida por seu papel na série da Disney Hannah Montana, se envolveu em uma nova polêmica depois da divulgação de um vídeo de sua festa de aniversário no qual insinua que consome maconha, informou nesta segunda-feira a imprensa americana.

 

O vídeo mostra a cantora em frente a um bolo com a imagem do cantor e compositor Bob Marley no hotel Roosevelt, em Los Angeles, quando comemorava seu 19º aniversário. Marley, pioneiro do Reggae, foi usuário e defensor da legalização da planta durante a maior parte de sua vida.

 

"Você sabe que é maconheira quando seus amigos te dão um bolo do Bob Marley", diz Miley. Kelly Osbourne, filha de Ozzy e uma de suas melhores amigas, aparece no vídeo e diz com sarcasmo: "Eu achava que seu problema era sálvia."

 

 

      

Há um ano, o site TMZ, focado em celebridades, publicou um vídeo da cantora fumando um cachimbo. Apesar de o veículo ter garantido que se tratava de maconha, a cantora alegou que era Salvia divinorum, uma planta legalizada de propriedades alucinógenas.

Tudo o que sabemos sobre:
Miley CyrusHannah MontanaMaconha

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.