26 de abril de 2011 | 15h17
Lohan, que tem 24 anos, gravou na segunda-feira uma participação no programa "The Tonight Show with Jay Leno", a ser exibido na terça-feira, informou a NBC.
Lohan ficou presa durante cinco horas na sexta-feira e será julgada em junho sob a acusação de roubar um colar de ouro de uma joalheria de Los Angeles. O caso é o mais recente revés na tentativa da atriz de retomar a sua carreira, após quase quatro anos de temporadas na prisão e em programas de reabilitação de drogas e álcool.
Em um trecho divulgado antes da transmissão de terça-feira, a ex-estrela infantil atribuiu alguns de seus problemas ao sucesso precoce. Ela ficou famosa aos 11 anos com o filme "Operação Cupido".
"Acho que, sendo jovem e estando onde eu estava, você não aproveita o tempo para apreciar o que tem, e tudo é um tipo de furacão e as pessoas tomam decisões por você", disse a atriz de "Meninas Malvadas" a Leno.
"Mas eu não sou mais criança. Tenho 24 anos. Cometi muitos erros e reconheço isso, mas estou limpa agora e, enquanto permanecer focada, serei capaz de conseguir o que eu quero conquistar", acrescentou Lohan.
A plateia do programa saudou calorosamente a atriz quando ela apareceu de surpresa no estúdio. Desde janeiro, ela tem aparecido pouco na TV.
Lohan foi presa de novo depois que uma juíza decidiu que a acusação de roubo à joalheria era uma violação da condicional de 2007 por dirigir embriagada e a condenou a 120 anos de prisão e 480 horas de serviços comunitários. Ela foi libertada após pagamento de fiança.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.