Em feira de TV os hits são pornôs em 3D

Nem novelas nem minisséries, muito menos desenhos animados. O maior sucesso da MIP TV, feira de audiovisual, na semana passada, em Cannes, foi o conteúdo pornô em 3D. Produtores, expositores e executivos de todas as emissoras, incluindo Globo e Record, fizeram fila no corredor dos stands de cerca de dez produtoras de conteúdo erótico, onde a novidade eram os filmes adultos em três dimensões. Sessões de amostras grátis dos títulos com a tecnologia ficaram lotadas. Um dos maiores sucessos foi a promessa de uma nova safra, agora em 3D, do hit pornô francês Emanuelle, série de longas eróticos que está há quase 30 anos no mercado.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

20 de abril de 2010 | 00h00

A moça do Baú

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora do SBT participa amanhã do 1 Contra 100, de Roberto Justus. Misturada na galera que responde perguntas no game, ela tentar atrapalhar Christina Rocha e Moacyr Franco, que disputam o prêmio em dinheiro na atração.

10 pontos

de audiência registraram Pânico, Gugu e Silvio Santos no horário de embate no domingo, deixando os três programas empatados em segundo lugar

"Sou tão incompetente que não consegui nem dar errado na vida" O chef Alex Atala em entrevista no Estranho Mundo de Zé do Caixão, no ar no dia 23, no Canal Brasil

A Record não alardeou, mas exibirá amanhã, às 14h30, uma edição extraordinária do Fala Que Eu Te Escuto. A atração da Igreja Universal, sempre confinada às madrugadas, será à tarde por conta do Dia D, evento da entidade evangélica para "os que já estão fartos dos problemas e querem saber o que fazer para mudar".

Só falta bater o martelo: o jornalismo da RedeTV! deve ganhar novo comandante. Trata-se de um jornalista com experiência em mídia eletrônica internacional, com passagem por uma grande rede em Londres.

Thelma Guedes e Duca Rachid impressionaram tanto a direção da Globo com Cama de Gato que logo serão convocadas a apresentar nova sinopse na rede. Terão férias mais curtas.

Bizarro, para outros, divertido: o site do canal AXN(http://br.axn.com/desafiolost) lançou uma brincadeira em que público pode imprimir uma passagem em um voo da Oceanic Air, a companhia área ficcional do avião de Lost.

Na ação, ligada à exibição da última temporada da série, o "passageiro" pode escolher seu destino e se quer só ida ou ida e volta. Detalhe: sempre há vagas no voo 815, justamente o do avião que sumiu do mapa em Lost.

Especial de fim de ano da Globo, Programa Piloto ainda não recebeu um OK de Manoel Martins (diretor de Entretenimento) para ganhar uma nova temporada. Andrea Beltrão e Fernanda Torres, protagonistas da série, seguem à espera.

Ary Fontoura, a pedido da Globo, deve trocar a novela Lado a Lado, próxima trama de Gilberto Braga na emissora, pelo seriado A Cura, de João Emanuel Carneiro.

A segunda edição de Legendários foi bem em audiência. Registrou no sábado média de 9 pontos na Record.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.