Em crise, Band antecipa fim de 'Agora é Tarde'

Anunciado para o dia 10, o fim do Agora é Tarde se foi antecipado para a última sexta, quando toda a equipe, sem chance de preparar um programa de despedida, foi avisada. Os contratos de boa parte do elenco estão em revisão para rescisão. Rafinha Bastos deve permanecer na casa, em outros projetos. Há pouco mais de um mês, ao justificar por que desistiu de reconduzir Rafinha à bancada do CQC, o diretor de Conteúdo da Band, Diego Guebel, argumentou que Rafinha deveria se dedicar com exclusividade ao Agora é Tarde. Os cortes na Band vitimaram na última semana três programas no Rio. Reprises e enlatados vão invadir a grade este ano. 

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

30 Março 2015 | 02h04

Grande Sertão: Veredas
é um dos títulos que a Globo gostaria de reprisar na nova temporada de Luz, Câmera, 50 Anos. A decisão depende da qualidade da produção. Com adaptação de Walter George Durst e direção de Walter Avancini, a obra de Guimarães Rosa virou minissérie em 1985.

Riobaldo e Diadorim vistos como Tony Ramos e Bruna Lombardi estão, de todo modo, disponíveis em DVD desde 2010, pela Globo Marcas.

Para a nova safra de Luz, Câmera, 50 Anos, que volta ao ar em 21 de abril, estão confirmados A Justiceira, seriado com Malu Mader, Labirinto e a recente Amores Roubados. O rico acervo da velha MTV continua repousando no prédio que foi ocupado pela emissora, no Sumaré, hoje alugado pela Igreja Mundial. O material - mais de 33 mil fitas em cenas antológicas - ainda pertence à Abril, que não entrou em acordo com a Viacom, dona da marca e responsável por retomar o canal no Brasil.

O Círio de Nazaré festejado pela população carcerária do Pará, incluindo os contemplados pelo Indulto do Círio, é o foco de Nazinha Por Nós, documentário em produção pela Giros, ainda sem destino na TV.

Chitãozinho e Xororó, sob os acordes de Tom Jobim, estão na volta do Programa do Jô, hoje.

E Luiz Bacci já não aparece mais na tela da Band a partir de hoje. A Band não entrou ainda em acordo com o apresentador sobre os valores da multa pela rescisão de seu contrato, mas o Café com Jornal do dia já segue sem ele.

A Globo não pretende ceder à pressão de evangélicos contrariados com a causa LGBT na novela Babilônia, mas não custa ajustar outros problemas apontados pela plateia, como a iluminação, que vai ganhando mais espaço, a começar pelo logotipo do folhetim.

Bob pai, Bob filho. André e Antonio Abujamra, filho e pai, em Sonhos de Abu, série idealizada, dirigida e roteirizada por André e Rafael Terpins para o Canal Brasil, com produção da Fantástica Fábrica de Filmes. Estreia dia 17, com bênção do Fundo Setorial da Ancine, em 13 episódios.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.