Em cartazes misteriosos, Anitta promete trazer o amor de volta em sete dias

Em cartazes misteriosos, Anitta promete trazer o amor de volta em sete dias

Várias cidades amanheceram com pôsteres que trazem a foto da cantora e a frase “Anitta traz seu amor de volta em sete dias”.

Carla Menezes, Especial para 'O Estado'

22 de outubro de 2019 | 15h29

Não é incomum circular pelas cidades e encontrar cartazes de astrólogos que prometem trazer de volta a pessoa amada. No entanto, cidades como São Paulo e Rio de Janeiro amanheceram com pôsteres um tanto diferentes: desta vez, é a cantora Anitta quem promete trazer a pessoa amada de volta em sete dias.

Ver essa foto no Instagram

Se eu quiser ele volta

Uma publicação compartilhada por Anitta (@anitta) em

O cartaz traz ainda um número de telefone com DDD do Rio de Janeiro. A reportagem ligou para o número, mas caiu na caixa postal. No Whatsapp, a última atualização foi feita às 15h36 para incluir o cartaz como foto de perfil. A mensagem enviada ao número pelo aplicativo não teve resposta. 

A cantora está compartilhando em seus stories no Instagram postagens de famosos que contêm o cartaz. Mesmo assim, mantém mistério sobre o significado da ação. Nas redes sociais, os fãs especulam que se trata do lançamento de uma nova música. 

O que se sabe é que o número "sete" é estratégico. Daqui a sete dias, no dia 27 de outubro, Anitta apresentará o Prêmio Multishow com o comediante Paulo Gustavo. A cantora também fará uma performance ao lado de Kevinho, Tropkillaz e Mc Zaac. 

No sábado, 26, Anitta trará o "Show das Poderosinhas" para São Paulo. O espetáculo, voltado para o público infantil, acontecerá no Credicard Hall. O show está previsto para começar às 16h. 

Tudo o que sabemos sobre:
Anittamúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.