Jason Redmond/Reuters - 23/01/11
Jason Redmond/Reuters - 23/01/11

Elton John não espera convite para casamento do príncipe William

John cantou uma versão reescrita de sua canção 'Candle in the Wind' no funeral da princesa Diana e disse não conhecer seus filhos William e Harry muito bem

REUTERS

24 de janeiro de 2011 | 21h42

Elton John pode ter sido muito próximo da falecida princesa Diana, mas o cantor diz que não está esperando ser convidado para o casamento do filho dela, o príncipe William, marcado para este ano.

"As pessoas automaticamente acham que serei convidado por causa de minha relação com a princesa Diana", John disse à Reuters.

O príncipe William deve se casar com sua namorada de longa data Kate Middleton dia 20 de abril na Abadia de Westminster, em Londres.

"Eles parecem muito felizes. Ele é realmente um homem extraordinário, William, e será um grande rei".

John cantou uma versão reescrita de sua canção "Candle in the Wind" no funeral da princesa Diana, em 1997, após a sua morte em um acidente de carro em Paris. Mas disse não conhecer seus filhos William e Harry muito bem.

"Não fui convidado para o casamento, não esperaria ser convidado para o casamento", disse. "Realmente não conheço os garotos. Conheci os meninos, almocei com eles quando sua mãe estava viva. Depois os reencontrei quando fiz o concerto para Diana há vários anos", acrescentou.

John abriu e encerrou o concerto de 2007 organizado por William e Harry no aniversário de 10 anos da morte de Diana.

(Reportagem de Zorianna Kit)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEELTONJOHN*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.