Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Elo entre Globo e Globosat não terá hierarquia

Daniella Cicarelli esteve ontem na MTV para gravar a parte que lhe cabe no My MTV, faixa que tem apresentado uma revisita dos VJs que fizeram a história do canal. A cena vai ao ar no ar dia 9, às 17h30.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

30 de agosto de 2013 | 02h28

Tem outra: pelo Facebook, o diretor de programação da MTV, Zico Goes, contou que Cicarelli ainda percorreu o prédio acionando seu brinquedo favorito: um extintor de incêndio.

Fernanda Montenegro é a próxima entrevistada do Damas da TV, série do canal Viva, na quarta-feira, às 21h. E lembrará que fez a mãe de Gianfrancesco Guarnieri, Nathalia Timberg e Rosamaria Murtinho na primeira versão de A Muralha, em 1968, na Excelsior. "Levei o caso para a direção: 'vou ser mãe dessas pessoas da minha idade? É um problema para mim e para eles'. A produtora, que pagava a produção, disse que tinha que ser eu. Falei: 'então, está bom! Vou fazer um coque e meus filhos que se virem'. A novela foi um sucesso extraordinário."

A operadora GVT, que propõe TV e internet pelo televisor, sem necessidade de Smart TV, inicia campanha em São Paulo para anunciar sua chegada a residências de três bairros: Santana, Santo Amaro e Tatuapé. A zona oeste começará a ser coberta por Pinheiros, mas isso fica para o início de 2014.

Com o Mais Médicos no foco de discussões da semana, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, comparece ao Canal Livre que vai ao ar neste domingo à noite, pela Band.

Já no Roda Viva, o entrevistado da vez é o prefeito do Rio, Eduardo Paes. Segunda, na TV Cultura.

Voltando à Band, está agendada para 15 de setembro a estreia da nova temporada do Quem Fica em Pé, quiz de José Luiz Datena, que agora será escalado para preceder o Pânico, nas noites de domingo. A safra contém 13 episódios.

Betty Lago e Jussara Freire fazem pose de boas amigas de vida real nos bastidores de 'Pecado Mortal', novela de Carlos Lombardi, que estreia ainda em setembro, na Record. No enredo, elas são amante e titular do mesmo homem, Luiz Guilherme. E se odeiam

Entre as novas fusões anunciadas pelo diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, a Globo Filmes, área de cinema do grupo, passará a responder ao chefe de Entretenimento da TV Globo, Manoel Martins. Mas o mesmo não vale para a Globosat, que continua sendo tratada como empresa independente - ainda que o grupo seja o mesmo. A relação aí é de parceria, não de subordinação. A Globo passa a produzir conteúdo para os canais pagos da casa e a absorver talentos lá revelados - como Giulia Shanti, que surgiu na série Beleza S/A, do GNT, e estará na nova série da Globo, A Mulher do Prefeito, como filha de Tony Ramos e Denise Fraga.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.