Elizabeth Taylor é eleita celebridade mais fotogênica de todos os tempos

Jennifer Aniston e David Beckham tembém estão na lista

Efe,

23 de agosto de 2011 | 20h33

Londres, 23 ago (EFE).- A atriz Elizabeth Taylor foi nomeada a celebridade mais fotogênica de todos os tempos, segundo uma pesquisa divulgada nesta terça-feira na qual também aparecem Jennifer Aniston e David Beckham.

Conhecida por sua beleza e deslumbrantes olhos violeta, a protagonista de "Cleópatra" ultrapassou a atriz de "Friends" como o rosto que mais bonito na frente das câmeras, em uma pesquisa realizada entre 1,5 mil pessoas pelo site de fotografia britânico "MyMemory".

O terceiro lugar na classificação dos mais fotogênicos da história, que faz distinção entre homens e mulheres, é o jogador inglês David Beckham, estrela de diversas propagandas, incluindo uma de roupa íntima.

 

Grandes estrelas de Hollywood como Audrey Hepburn e Marilyn Monroe contam com um lugar de destaque na classificação, ocupando a quinta e a oitava posições, respectivamente. Já a italiana Sophia Loren não ficou de fora, ocupando o nono lugar. Marlon Brando e James Dean, outras lendas do cinema, estão na sexta e décima colocações.

Entre as atrizes mais jovens destacam-se Angelina Jolie e a exuberante Megan Fox, votada a quarta pessoa mais fotogênica de todos os tempos.

Rebecca Huggler, cofundadora do site e encarregada da pesquisa, chamou atenção para o alto número de antigas estrelas do cinema entre as as primeiras colocações, o que prova que "as fotografias ficam para sempre" EFE

Tudo o que sabemos sobre:
fotografiamusasestrelas de Hollywood

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.