Edsonn e Enrique voltam ao palco do Villa Country

A dupla Edsonn e Enrique resolveu cantar ao lado da barraca de cachorro-quente que fica na frente do Villa Country, casa de shows de São Paulo dedicada à música "country". O público que eles conseguiam reunir chamou a atenção dos organizadores da casa e, depois da gravação do primeiro disco, "Pisa Maltrata", a dupla foi convidada a cantar dentro da balada sertaneja. Em maio do ano passado, eles fizeram um show de lançamento do disco no local.

AE, Agência Estado

26 de maio de 2011 | 11h07

E dupla voltará ao palco do Villa neste fim de semana. De acordo com a assessoria de imprensa da casa, a balada do velho oeste começa às 20h de domingo, mas o show vai rolar meia noite e, se tudo der certo, a balada termina às 6h da manhã de segunda-feira.

O público poderá ouvir músicas da dupla como "Com você ou sem você", "Eu quero mais", e "Beijo na boca". A dupla está na estrada desde 2004. No site dos cantores (www.edsonneenrique.com.br), a agenda está carregada de shows. No dia 31 estarão em São Lourenço (MG). Dia 4 de junho, em Itapecerica da Serra.

Edsonn e Enrique

Villa Country

Av. Francisco Matarazzo, 774, Água Branca - São Paulo

Domingo, abertura das casa - 20h; show - 0h

R$ 40 homem e R$ 20 mulher

Tel.: 11 3868-5858 ou www.villacountry.com.br

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.