DVDs chegam às lojas e antecipam show do Bon Jovi

A banda liderada por Jon Bon Jovi deve se apresentar no País no começo do mês de novembro. Para isso, vem com a turnê do álbum "Circle", 11º disco de estúdio do grupo, que chegou às lojas no final do ano passado. Um pouco do que a banda vai tocar pode ser visto em dois DVDs que acabam de chegar às lojas - "Live at Madson Square Garden" e "One Last Wild Night". Os shows do grupo estão marcados para o dia 7 de novembro, em São Paulo, e dia 8, no Rio.

AE, Agência Estado

27 de abril de 2010 | 11h00

O DVD "Live at Madson Square Garden" foi gravado há dois anos, quando o grupo comemorava 25 anos de estrada, e decidiu executar um concerto especial para os moradores de Nova York e região. Bon Jovi, Richie Sambora (guitarrista), Tico Torres (baterista) e David Bryan (tecladista) - integrantes da formação original - pinçaram 25 canções das mais emblemáticas do grupo e tocaram para mais de 25 mil pessoas no Madison Square Garden, nos dias 15 e 16 de julho de 2008, na turnê do álbum country "Lost Highway".

Das músicas mais surpreendentes, destaques para "Raise Your Hands" (do terceiro álbum, "Slippery When Wet", de 1986), "In These Arms" e "Dry County" (ambas de "Keep the Faith", de 1993) e "Blood On Blood" (de New Jersey, de 1988). É claro que sucessos como "Have A Nice Day", "Always", "Wanted Dead Or Alive", "Livin? On A Prayer", "You Give Love a Bad Name" e "It?s My Life" também estão entre as canções escolhidas para as duas noites.

A vida do quarteto tem sida atribulada nos últimos anos. Além de CDs e DVDs, o grupo abriu sua guarda e lançou o documentário "When We Were Beautiful" no final do ano passado. O filme mostra um ano dentro da turnê do álbum "Lost Highway". Confidências são retiradas, especialmente de Bon Jovi e de Richie Sambora. O guitarrista acabara de voltar de uma clínica de reabilitação para alcoólatras e conta todas as suas experiências, das mais frustrantes aos êxitos que os fizeram voltar a tocar.

Pela 3ª vez no Brasil

Não será a primeira vez que a banda de New Jersey passará por aqui. Em janeiro de 1990, eles estiveram no Brasil, no festival Hollywood Rock, no auge da carreira, quando ainda excursionavam na turnê do energético "New Jersey", que vendeu 7 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos e trouxe sucessos como "Bad Medicine", "I?ll Be There for You" e "Born to Be My Baby".

A segunda vez que o grupo se apresentou no Brasil foi no estádio do Pacaembu, em 1993, na turnê do álbum "Keep the Faith". A terceira e última foi quando lançou o álbum "These Days". O concerto aconteceu na pista de atletismo do Ibirapuera, em 1995. As informações são do Jornal da Tarde.

Live at Madson Square Garden. Universal. Gravado em julho de 2008, no Madison Square Garden, o DVD traz 24 faixas e surpresas, como músicas que a banda não tocava havia muito tempo como "In These Arms" e "Raise Your Hands". Preço: R$ 49,90.

One Last Wild Night. Gravado em julho de 2001, na turnê do álbum "Crush", o show traz sucessos como "You Give Love a Bad Name", "Blaze of Glory", "It?s My Life", entre outros. São apenas 12 faixas. Preço: R$ 14,90.

Tudo o que sabemos sobre:
músicaBon Jovi

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.