Dudu Nobre lança 'O Samba Aqui Já Esquentou'

O novo disco de Dudu Nobre, "O Samba Aqui Já Esquentou", traz homenagens a Cartola, Carlos Dafé, críticas aos papparazzi e declarações de amor à mulher, Priscila Nobre. O CD traz sete canções de autoria de Dudu, entre elas "Cem Por Cento Você" e "Quer Saber da Minha Vida, Vai Na Macumba". A primeira é uma homenagem à sua nova esposa: "Sou cem por cento você / Pode Acreditar / Adoro Seu Jeito de Ser / Fico Louco com Seu Meigo Olhar".

AE, Agência Estado

09 de março de 2011 | 11h27

A Carlos Dafé, a homenagem veio em forma de regravação. "Sempre quis gravar uma música dele", diz. A canção escolhida foi "Pra Que Vou Recordar O Que Chorei". Para homenagear Cartola, Dudu regravou "Cordas de Aço". "Gosto muito dessa música do Cartola. Ao regravá-la, eu pude colocar dois violões e uma percussão leve."

O lançamento do CD ocorreu no Carnaval, mas Dudu diz que isso foi pura coincidência. "Em dezembro do ano passado, o disco já estava pronto. Mas as coisas foram caminhando no ritmo que tinham de caminhar e calhou de ser lançado no Carnaval." As informações são do Jornal da Tarde.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.