Drauzio Varella volta à TV para falar de Síndrome de Down

Drauzio Varella volta à TV para falar de Síndrome de Down

Drauzio Varella já tem data para voltar às telinhas. O médico voltará a aparecer no programa dominical Fantástico, da TV Globo, com o quadro Qual é a Diferença?, no dia 9 de agosto. Com o intuito de se aprofundar na vida de portadores de Síndrome de Down, Varella levará ao programa as lutas e conquistas de pessoas com o distúrbio genético, suas lutas e conquistas, de juventude à velhice, passando por sexualidade e relacionamentos. Desta vez, contudo, o médico não estará sozinho. Varella terá a companhia de Breno Viola. Ator e judoca de 34 anos, ele ganhou fama nacional ao estrelar o filme Colegas, de 2008, ao lado de outros dois atores também portadores de Down, dirigido por Marcelo Galvão. 

Pedro Antunes (interino), O Estado de S. Paulo

10 Julho 2015 | 02h00

50 anos completa a série de televisão ‘Perdidos no Espaço’ em 2015. Para comemorar, a 20th Century Fox lançará um box com o programa completo em Blu-ray, com 18 discos e 83 episódios. 

“O desafio para nós é superar o que fizemos nas últimas duas temporadas”, diz Mark Frost sobre os novos episódios da amada série Twin Peaks, que estreiam somente em 2017.

‘Tapas & Beijos’, série protagonizada por Andréa Beltrão e Fernanda Torres, bateu seu próprio recorde em São Paulo, no episódio desta semana, exibido na última terça, 7, ao alcançar 22 pontos. A quinta temporada, no ar atualmente, será a última da atração criada por Cláudio Paiva.

 

Bob Esponja, carismático personagem da animação (não tão) infantil da Nickelodeon, se tornará um MC em novos vídeos exibidos no canal. Sim, Bob Esponja agora é funkeiro. 

 

A propósito, a Nickelodeon investe em novas animações para os próximos meses. A fofa Shimmer and Shine e a alucinada Pig Goat Banana Cricket entrarão em breve na programação do canal por assinatura.  

“O que você faz para ser famoso?” Essa é a pergunta mais ouvida pelo jornalista e apresentador Marcelo Tas, como ele contou a Jô Soares na entrevista que irá ao ar hoje, na Globo.  

 

Lançado em 1865, o livro Alice no País das Maravilhas comemora 150 anos em 2015. O programa GloboNews Literatura estuda a relação entre Lewis Carroll e Alice Liddel, através de uma entrevista com Robert Douglas Fairhurst, autor da biografia A História de Alice. Hoje, às 21h30.  

 

Durante o debate promovido pela Globo e Unesco, em São Paulo, na próxima quinta, 18, será lançado o livro Criança Esperança: 30 anos, 30 histórias, que comemora as três décadas do projeto.  

 

O canal Fox Sports, que estreou há três anos no Brasil, conquistou a liderança entre os canais esportivos durante o período de 13h às 15h, com o programa apresentado por Benjamin Back.  

 

‘Sete Vidas’ chega ao fim hoje com uma boa nova para os fãs: alguns dos vídeos enviados para o site Gshow serão exibidos depois do capítulo derradeiro na TV. 


Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.