Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Doki amplia em 40% ibope do Discovery Kids

A estreia de Doki, série protagonizada pelo mascote do canal Discovery Kids, em 15 de abril, aumentou a audiência da emissora em 136% entre crianças de 4 a 6 anos e em 40% entre espectadores de 4 a 11 anos no universo da TV paga, na faixa das 11 h às 11h30 da referida data. Com 26 episódios, a série é produzida fora do Brasil, mas conta com personagem pra lá de conhecido entre os pequenos brasileiros. Se bem que o Discovery Kids está em dia com a produção nacional. Além de Peixonauta (produção da TV Pinguim) e Meu Amigãozão (2DLab), estão em produção as séries Peixonáuticos e Luna Chamando (TV Pinguim) e Vivi (Mixer).

Cristina Padiglione,

11 de maio de 2013 | 02h10

 

Beijo gay. Sem prenúncio, a Globo enfim exibiu a imagem de dois homens se beijando. Escolheu, para tanto, A Grande Família, programa que agrada gregos e troianos, sob o pretexto da encenação de um clássico: O Beijo no Asfalto, de Nelson Rodrigues, com Thiago Lacerda e Lúcio Mauro Filho.

Beijo gay 2. Muito breve, o beijo entre Lacerda e Lucinho Mauro teve direito a discussão de relação da cena, com humor, e repercutiu nas redes sociais. No cinema, Tarcísio Meira e Ney Latorraca fizeram a cena, em filme de Bruno Barreto, de 1980.

Beijo gay 3. O beijo entre Lacerda e Lucinho segue o mesmo subterfúgio de outro beijo (não) gay visto na Globo, entre Paula Picarelli e Alinne Moraes em Mulheres Apaixonadas, quando o pretexto não era a homossexualidade, e sim outra peça teatral - no caso, Romeu e Julieta, com uma delas como Romeu.

Selton Mello e Capital Inicial inauguram o Paulo Miklos Show, novo programa do titã na Mix TV. Com Selton, Miklos comenta cenas da web, vídeos e assuntos da semana. A gravação será segunda, para estrear na terça-feira, 22h30.

Com Betty Lago e Léo Jaime, a série Detox do Amor, do GNT, chega à Globo Internacional pelo sinal das Américas, em 17 de junho. Disposto a resolver dilemas entre casais, o programa substituirá a série Nalu Pelo Mundo, do Multishow.

O Discovery fechou o 1º trimestre do ano como líder de audiência entre os canais pagos classificados como factuais.

Rita Lisauskas acompanhou por dois meses o caminho trilhado pelos cantores do "novo sertanejo" para a Eles Arrastam Multidões, que estreia segunda, no Jornal da Band. Tem Luan Santana, Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Munhoz e Mariano, Eduardo Costa, Cristiano Araújo e João Neto e Frederico.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.