Documentário de Jackson chega amanhã aos cinemas

Amanhã será um dia especial para os fãs de Michael Jackson. Afinal, a única oportunidade de assistir em uma telona de cinema aos bastidores do que seria a última turnê do rei do pop tem criado frisson mundial. "This Is It", enfim, chega aos cinemas depois de muita expectativa, falatórios e polêmicas. Em todo o mundo, serão apenas duas semanas de exibição.

AE, Agencia Estado

27 de outubro de 2009 | 08h50

As 100 horas de filmagem, que seriam utilizadas em um DVD para sair após os 50 shows que Jackson faria em Londres, na Arena O2, transformaram-se nas últimas imagens do ídolo para a posteridade. O documentário mostrará um raro olhar do artista criando, desenvolvendo e ensaiando para seus shows, entre março e junho de 2009. No Brasil, já foram vendidos mais de 34 mil bilhetes e, embora não haja um balanço mais recente, ainda ontem era possível encontrar ingressos no site www.thisisitofilme.com.br

Orianthi Panagaris, guitarrista de Michael, falou ao Jornal da Tarde na semana passada sobre o clima nas gravações. "Quando (Michael) chegou para trabalhar, estava cheio de energia. Ele queria garantir que tudo ficasse perfeito. Era um artista incrível." As informações são do Jornal da Tarde.

This Is It (EUA, 2009). Dir: Kenny Ortega. Première para convidados. Hoje, às 23h. Em cartaz, por duas semanas, a partir de amanhã.

Tudo o que sabemos sobre:
cinemaThis Is ItMichael Jackson

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.