Discovery Kids detecta quatro perfis familiares

Sob o tema "Razão ou Emoção? O que conecta as famílias atuais", o Discovery Kids apresenta na próxima semana os resultados da pesquisa feita em bases qualitativa e quantitativa que o canal costuma realizar uma vez por ano. Os dados servem de base para nortear a programação do canal e as relações entre espectadores e conteúdo infantil. O estudo da vez reúne 1.500 famílias com TV por assinatura, seus hábitos e meios de interação entre pais e filhos. Dentro desse universo, o resultado aponta que há hoje quatro perfis diferentes de famílias no País. O Cartoon, outro canal infantil que também faz pesquisa anual de comportamento infantil, apresentará em breve o seu estudo do ano.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

17 de agosto de 2012 | 03h07

Olha quem apareceu

O autor Silvio de Abreu resolveu aparecer de surpresa no set de gravações da nova Guerra dos Sexos, em São Paulo, em dia de cenas realizadas no Shopping JK. Diretor da primeira versão da novela de Silvio, Jorginho Fernando mandou parar tudo para abraçar o amigo e parceiro de longa data.

170 filmes de longa-metragem compõem o acervo dos canais Playboy, com segmentos variados entre homo e heterossexuais, com vertentes para todos os gostos.

'Faz 35 anos que Elvis NÃO morreu'

Do dramaturgo e ator Cacá Rosset, ontem, dia de aniversário de morte do Rei do Rock, no Twitter

Brasileiros traficados quando bebês são assunto em pauta para a próxima novela das 9 da Globo, Salve Jorge, de Glória Perez.

A Bienal do Livro ganha holofotes no Globo Esporte de hoje: Tiago Leifert leva o ônibus do noticiário até lá e transmite toda a edição do local.

O Clube dos Correspondentes, programa com jornalistas internacionais disposto a explorar a visão que os estrangeiros têm do País, já tem duas novas temporadas certas para 2013. A primeira será em março, sob o comando da mesma Leila Sterenberg.

Já a TV Cultura mantém fixo na programação o seu Legião Estrangeira, mesa de debates semanal, também com correspondentes internacionais, sob o comando de Mônica Teixeira.

Eu Odeio Meu Chefe, série em 26 episódios de 15 minutos cada, produzida pela Medialand, já tem estreia prevista pelo canal TBS muitodivertido para março de 2013. A produção é baseada em livro homônimo de Beto Ribeiro, também roteirista da série.

FDP, série que estreia dia 26 na HBO, pode até ganhar segunda temporada, mas o caso não será discutido entre a Pródigo, produtora do programa, e o canal, antes que o título entre no ar.

E no pacote de exportações já acertado pela distribuição da HBO, FDP, sobre um juiz de futebol no Brasil, tem exibição certa nos EUA e na Polônia, além de toda a América Latina, que verá o programa simultaneamente ao Brasil.

Patati e Patatá, dupla de palhaços que ocupa as manhãs do SBT, agora são nomes presentes no menu brasileiro da Netflix, locadora virtual. A Netflix só não consegue inserir no País nada de conteúdo da Globo. Só tem direito sobre programas da emissora fora do Brasil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.