Discovery faz nova safra de reality em SP

23 de maio de 2011 | 10h24

O canal Discovery Home&Health vai produzir mais dois episódios com brasileiras para a série de reality show 10 Anos Mais Jovem. Um dos destinos mais favorecidos pelo aumento de renda do brasileiro, a indústria do make up agradece. A produção começa em junho, com a mesma equipe de especialistas que transformou três brasileiras no ano passado: o hair stylist Wanderley Nunes, a dupla de estilistas de moda Chris Francini e Paula Martins e a dermatologista Ligia Kogos. Ao contrário de outras produções locais bancadas pelo grupo, 10 Anos Mais Jovem não conta com verba de lei de incentivo - até porque será realizada pela Endemol Argentina. Vai ao ar no final do ano.

Bênção

Hebe foi a Portugal para saudar Nossa Senhora de Fátima, diante das câmeras da RedeTV!, e aproveitou para encontrar Ivete Sangalo, que honra uma turnê de shows pelo país. A prosa entre as duas num hotel em Lisboa estará no programa da loira amanhã.

21 milhões

de acessos registra por mês o site do Discovery Kids, canal líder na TV paga entre crianças de 4 e 11 anos, e entre pais de 25 a 49 anos, com filhos de 2 a 9 anos

"Não tenho Twitter, Facebook, não vou ter. Tenho blog, que é o meu limite. Isso é minha profissão, não meu hobby." Ricardo Kotscho, jornalista, ao Estado

O canal Rá-Tim-Bum anuncia a parte que lhe cabe entre as atrações indicadas à 5.ª edição do Prix Jeunesse Ibero-americano: O Papel das Histórias, Física Divertida e Traçando Arte. O resultado sai em junho, dentro do ComKids e do Fórum Brasil de TV.

Entre os palestrantes esperados para o Fórum Brasil - Mercado Internacional de TV, dias 14 e 15 de junho, no Centro Frei Caneca, está o americano Farrell Meisel, consultor na criação da Alhurra (O Livre), canal de língua árabe distribuído para 21 países e financiado pelo governo dos EUA.

Meisel falará sobre o mercado de TV do Paquistão e o desafio de se produzir e exibir conteúdo em um ambiente hostil e de guerra.

A Converge, responsável pelo Fórum Brasil, já confirma para 9, 10 e 11 de agosto a realização da próxima ABTA, encontro da Associação Brasileira de TV por Assinatura, no Expo Transamérica.

O infectologista David Uip, um dos comentaristas do Jornal da Record News, que estreia hoje, diz que não se acanha com o assédio daquela gente que não pode ver um médico que já vai logo lhe pedindo diagnóstico para todos os males.

"Eu mando tirar a roupa", diz Uip, garantindo que isso já faz cessar a maioria, senão todas as tentativas de consultas informais de que são vítimas, em geral, os doutores famosos graças à televisão.

Personagens em que Silvio Santos sempre apostou em seus shows, transexuais são alvo de um concurso e tanto no programa de Eliana: o Bate-peruca vale R$ 1 mil e conjunto de perucas ao finalista.

A série As Olívias na TV vai estrear no site do Multishow antes de chegar à TV. O site do canal põe o 1.º episódio no ar na íntegra, sábado próximo, às 17 horas, e mantém a cena por lá até o dia 31, véspera de sua chegada à tela da TV.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.