Discovery faz documentário de obra da Tim

A Tim conseguiu "vender" para o canal Discovery a realização de um documentário a partir de uma grande obra da empresa. O canal filmará o projeto LT Amazonas, que promete levar fibra óptica para a região Norte do País, ao longo de 27 cidades dos estados do Amazonas, Pará e Amapá, alavancando as telecomunicações no pedaço. A partir desta semana, as equipes de TV vão percorrer 1.100 km de mata fechada e rios para alcançar as instalações. O resultado vai ao ar no no programa Como se Resolve, que enfoca os desafios, conflitos e soluções de obras de engenharia de toda a América Latina. O projeto LT Amazonas tem prazo de conclusão agendado para início de 2013.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

22 de agosto de 2012 | 03h08

1903 é o ano a que o site da Rede Globo propõe aos internautas viajar, por meio de dois aplicativos lançados em função da próxima novela das 6, Lado a Lado, que se passa no início do século 20.

'Tenho o melhor emprego do mundo: trabalho uma vez por semana, mais precisamente oito minutos' Diogo Mainardi, no Roda Viva, sobre o Manhattan Connection.

Letícia Spiller será a ex-guerrilheira Marília Guimarães, a convite da própria, em filme escrito por Ingrid Zavarezzi, ex-roteirista de Malhação.

Ex-TV Cultura, Mauro Garcia é o novo diretor-executivo da ABPI-TV, Associação Brasileira de Produtoras Independentes de TV. A entidade reúne hoje 217 empresas em 15 estados do País.

Manoel Carlos voltou a dizer no Vídeo Show, ontem, que ainda tem uma novela a fazer na vida: quer fechar seu ciclo de Helenas com Júlia Lemmertz, filha da primeira Helena, Lilian Lemmertz.

Enquanto isso, Lauro César Muniz reafirma o projeto de ter Máscaras como sua última novela. O autor pretende encerrar o expediente até o dia 20, para que a Record o leve ao ar no dia 1º de outubro.

Lauro César Muniz encerrará Máscaras com 125 capítulos. E não é que o autor nunca mais pretenda mergulhar no formato de folhetim, mas pleiteia histórias mais curtas, longe do tamanho convencional.

Claude Troigros encerra esta semana a bateria de gravações da nova temporada do Que Marravilha para o canal GNT, feito com participação de casais famosos.

Heloísa Périssé se desdobra até sexta-feira entre as gravações de Avenida Brasil, como Monalisa, e o lançamento do filme Tati, que está pronto há anos e entra em cartaz nesta sexta-feira.

Cabeça pensante da programação da Band, o argentino Diego Guebel começa a estudar a necessidade de procurar mais um nome para o elenco do CQC na temporada de 2013.

Com a estreia de um programa solo nos sábados da Band, Felipe Andreoli tem se dedicado menos ao CQC.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.