Discovery ensaia parceria com rede social

Disposto a tirar o melhor proveito da audiência de TV que se multiplica nas redes sociais, o grupo Discovery vem trabalhando num novo projeto de exposição para seus programas. A ideia é expandir suas cenas para plataformas que vão além da tela, em ação simultânea entre TV e internet. O plano vem sendo desenvolvido para ser posto em prática em curto prazo. Além da série Desafio em Dose Dupla, com 6 episódios, que estreia dia 21, o Discovery tem mais 32 episódios, de quatro séries distintas, em avançado estágio de produção, só no Brasil. Desses, 8 episódios são da série Águias da Cidade, também da Mixer, e outros 8, da 2ªtemporada de Viver para Contar, da Conspiração.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

09 de agosto de 2012 | 07h51

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.