Discovery amplia menu e faz 'Águias 2'

Inaugurada com o trabalho dos policiais que se esmeram nas manobras aéreas de São Paulo para salvar vidas, a série Águias da Cidade ganhará 2ª temporada, em outro território. "Não vou dizer qual", falou à coluna o diretor-geral do grupo no Brasil, Fernando Medin. Do aval da PM ao desafio de filmar resgates sem interferir na rotina dos policiais, Águias consumiu mais de um ano da produtora Mixer. Com a lei que exige cotas de produção nacional na TV paga, a Discovery amplia seu menu para 2013 e terá mais de um profissional para negociar mais projetos com as produtoras independentes. O cargo está vago desde a saída de Carla Ponte, que passará a prestar eventuais serviços para a Discovery.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

13 de dezembro de 2012 | 02h10

R$ 3 milhões, via artigo 3º A, é o que a Ancine autorizou a Radar Cinema e Televisão a captar para custear os mais de R$ 4 milhões da 2ª temporada da animação O Sítio do Picapau Amarelo

'Dos 6 kilos que pertencem ao Tuta e não a mim, 2 já se foram' Marcelo Médici (Facebook), que teve de engordar para o seu papel na nova série da Globo, O Canto da Sereia

Para quem perdeu, está no Youtube o comercial que a Colgate-Palmolive criou especialmente para os 82 anos de Silvio Santos, completados ontem, 12/12/2012. Criação da agência VML, do Grupo Newcomm, comandada por Roberto Justus, o filme mescla várias imagens do sorriso mais famoso do País ao longo de décadas.

É Berenice o conto de Edgar Allan Poe que inaugura a série Contos de Edgar, produção da O2 Filmes para a Fox. Daí o batismo recebido por Gaby Amarantos no enredo, como "Berê".

Cissa Guimarães lança o livro Viver com Fé, obra dos relatos de superação ouvidos em seu programa, no GNT, com a amiga e produtora Patrícia Guimarães. Da Casa da Palavra.

Autor da trilha sonora de Suburbia, o maestro e compositor André Mehmari fará pocket show no lançamento da HQ da série, domingo, no b_arco, em Pinheiros.

Surfe & afins no HD: influenciados pelo pai, surfista, os irmãos Caio e Ian Vaz cruzam ondas de Taiti, Indonésia, Ilhas Virgens, Califórnia e sul do Brasil praticando o surfe de stand up paddle, em série para o canal Off a partir de janeiro.

Prevista para ir ao ar no último domingo e preterida por outros assuntos, a reportagem de 45 minutos de Marcelo Canellas, sobre violência infantil no âmbito doméstico, ainda aguarda nova data para ser exibida no Fantástico.

O espectador vai à revanche na próxima temporada do Que Marravilha, quando Claude Troisgros submeterá seus clássicos conhecimentos culinários a receitas enviadas pelo público – mas não sem antes dar o seu toque. No GNT.

Filho de Tim Maia, Léo Maia inaugura amanhã o quadro Herança Musical, no Todo Seu, do Ronnie Von, pela Gazeta. A ideia é convidar o filho de algum ídolo da música a interpretar o repertório do pai.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.