Disciplina

Urano ingressa em Áries; Lua cresce em Gêmeos

Oscar Quiroga, O Estado de S.Paulo

11 de março de 2011 | 00h00

Os poderes institucional, corporativo e religioso, não necessariamente listados aqui em ordem hierárquica, se encontram em acelerado processo de desintegração. O mundo civilizado como o conhecemos até aqui está desmoronando. Esta é oportunidade de processarmos a revolução íntima que nos conduza a recuperar nosso verdadeiro tesouro, a liberdade. Porém, para isso todos precisamos aprender a nos disciplinar, porque nossas mentes e personalidades se tornaram vacilantes e nossa vontade perdeu o vigor, todos entregamos uma boa parte de nosso tempo à indolência, a qual alimentou esses poderes. Disciplina é a chave fundamental para recuperarmos a liberdade, disciplina para conduzir nossas mentes ao objetivo nobre de legarmos um mundo maior e melhor às futuras gerações. Disciplina para pensar por nós mesmos.

ÁRIES 21-3 a 20-4

Quando algum fracasso ocorrer, não se entregue ao desespero. Porém, quando o sucesso acontecer tampouco se entregue à soberba. Reconheça que fracasso e sucesso são experiências que se alternam necessariamente.

TOURO 21-4 a 20-5

Nada mudará automaticamente, você terá de tomar decisões bastante difíceis, já que contrárias ao que foi seu campo de atuação. Não importa, mudar radicalmente será também acompanhar as mudanças radicais do mundo.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

A configuração do poder está em franco processo de transformação e todo dia uma nova guinada nos planos estabelecidos confirma isso. Melhor preservar a mente flexível o suficiente para aceitar o que der e vier.

CÂNCER 21-6 a 21-7

É de esperar-se que aconteça jogo sujo, que pessoas tomem atitudes que não seriam próprias de humanos, mas de animais. Porém, você deve esforçar-se para não sentir que a situação convida a participar do jogo sujo.

LEÃO 22-7 a 22-8

Evitar o trabalho que dá reorganizar a vida de acordo com o que foi percebido seria evitar também viver em contínuo progresso, tudo estagnaria e, por isso, retrocederia. Reorganizar dá trabalho, mas é fundamental.

VIRGEM 23-8 a 22-9

Toda grande realização envolve riscos consideráveis, porém, nem todos os riscos trazem consigo grandes realizações. Por isso é imprescindível você usar o poder de discriminação para reconhecer o terreno que pisa.

LIBRA 23-9 a 22-10

Relacionamentos de interesse material duram o quanto esses interesses durarem. Aparentemente podem ser vínculos fortes e de grande simpatia, mas no fundo têm suas raízes fincadas nos interesses materiais apenas.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

A melhor forma de garantir o sucesso de seus empreendimentos é você se organizar do início até o fim, tendo domínio sobre todos os detalhes e planejando tudo da forma mais minuciosa possível.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

Empreenda seus projetos com a alma motivada pelo entusiasmo de fazer algo bom para o mundo, pense nas futuras gerações. Se isso trouxer dinheiro que esse venha como efeito colateral e não como o objetivo principal.

CAPRICÓRNIO 22-12 a 20-1

Nada deve continuar sendo igual, tudo deve ser mudado de acordo com a visão que a alma já conseguiu reconhecer. O mundo que chamamos de civilizado está em franco desmoronamento, é urgente inventar outro.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

Há forças infinitamente mais poderosas que o dinheiro. Isso parece absurdo, já que o mundo civilizado é feito de dinheiro. Porém, chegou o momento de a alma humana absorver um poder maior e reinventar a civilização.

PEIXES 20-2 a 20-3

O impulso de proteger seus queridos é sagrado, provém diretamente do fundo do coração. A vida protege a si mesma através do amor de cada uma de suas entidades. Sua alma é uma dentre tantas outras entidades.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.