Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Diretor da Band prevê vida longa ao 'CQC'

Nem questione Diego Guebel, criador do CQC e atual diretor de Conteúdo de TV da Band, sobre o tempo de vida útil que resta ao programa no Brasil. Para ele, o título ainda tem chão a queimar por aqui e a troca de apresentadores, que na versão local sofrerá sua terceira edição, é algo normal no CQC de outros países. Se no ano passado a preocupação era retomar o teor jornalístico do título, agora a prioridade passa a ser outra, sem perder a informação de vista. "Diversão é a palavra que resume a nova temporada do programa", disse Marcelo Tas ontem, na sede da Band, enquanto gravava cenas para a estreia, dia 17.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

27 de fevereiro de 2014 | 02h15

Dado Dolabella volta a dar expediente na Record e já é notícia nos corredores. Escalado inicialmente para fazer um vilão neonazista em Vitória, novela de Cristianne Fridman que substituirá Pecado Mortal, o ator foi destituído do papel, após se queixar do personagem.

Bonzinho. Agora, Dado está destinado ao triângulo amoroso central, no papel de um bom garoto. As gravações começam em Curaçao ainda em março.

O Cartoon Network enfim terá sua versão em HD na NET. A sintonia já vale a partir de hoje, pelo canal 604 (para as praças onde já funciona a nova numeração da operadora) e 546, pelo antigo line up.

Já na Discovery Kids, vem do mesmo estúdio e DNA dos Muppets - Jim Henson - a série Doozers, que estreia dia 17. Inspirados na série Fraggle Rock, os personagens habitam um mundo subterrâneo, o que gera brechas para abordar questões ecológicas.

Mad Men, a 6ª temporada, está chegando em DVD pela Universal. A previsão de lançamento é 21 de março. Para o mesmo dia, está prevista a chegada da 3ª temporada de Os Bórgias, pela Paramount, e da 6ª temporada de Californication.

E Twin Peaks, agora completando 30 anos da comoção causada pela saga que levou à morte de Laura Palmer, ganha uma versão em Blu-Ray, pela Paramount. A série estará à venda a partir de 5 de junho.

Tem ainda Downton Abbey, em sua 4ª temporada, que só chegará ao GNT em abril e já está no ar pelo Film&Arts, canal de modesta distribuição, que já terá sua versão em DVD vendida aqui a partir de 17 de julho.

Na telona. Assim como na novela Em Família, Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli também engatam uma parceria no filme S.O.S Mulheres ao Mar, que estreia em 20 de março. Ela o conhece num cruzeiro e passará boa parte da viagem achando que ele é gay.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.