Direto da Fonte

Sem decisão

Sonia Racy, O Estado de S.Paulo

29 de maio de 2010 | 00h00

Se não tivesse prazo para terminar, o imbróglio sobre o vice de Serra poderia seguir os caminhos da novela O Direito de Nascer, que durou dois anos. Assim que chegou de viagem, essa semana, Aécio declarou firmemente que não fará dupla com o candidato tucano.

No entanto, depois de ter conversado com o mineiro por telefone, FHC desligou acreditando existir chance de Aécio voltar atrás. Sentimento oposto do apurado por Tasso Jereissati, que falou pessoalmente com o ex-governador.

Conversa direta entre Aécio e Serra? Antônio Anastasia é o mediador de campo. E se não fosse tarde, há quem acredite que teria sido ele, Anastasia, a melhor escolha para Serra.

A confirmar

Tucanos estavam ontem, pela manhã, algo desanimados. Souberam que pesquisa do Vox Populi, encomendada por um partido, mostra Dilma cinco pontos à frente de Serra.

Vida nova

Arthur Badin já procura escritório em São Paulo para se instalar assim que sair do Cade, em novembro. Entre os empresários, já há quem esteja de olho em seus serviços.

À la mineira

O PR, partido de José Alencar, resolveu jogar gasolina na polêmica de Minas. Organizou, com os partidos da base aliada, almoço terça em Brasília para instigar a candidatura de Fernando Pimentel.

Com a presença do próprio.

Com amor se paga

Passione ainda não vai bem de audiência, mas seu par romântico emplacou no Fashion Rio. Marcello Antony e Carolina Dieckmann desfilam amanhã para a TNG.

Sweet Home

A mulher de Luis Fabiano, Juliana, desembarcou no Brasil com as duas filhas. Vão assistir à Copa na chácara do jogador, próximo a Campinas.

E agora, José?

Aliás, a CBF tem sugerido aos jogadores da seleção que não levem suas mulheres por causa da insegurança local.

E Dunga, anteontem, liberou a seleção para fazer... Sexo.

Cabeleira

Maria Fernanda Cândido e Isabeli Fontana entraram na nova onda de Marco Antonio Di Biaggi: hidratação para cabelos com Moroccanoil.

"Saiu na Elle americana e virou febre entre as mais ricas", exalta Biaggi.

Guerra

A CPI da Bancoop na Assembleia monta operação de guerra para ouvir, terça, Hélio Malheiro, a principal testemunha de acusação contra a cooperativa. Ele é irmão de Luiz Malheiro, ex-presidente da Bancoop, que morreu recentemente em um acidente de carro.

Guerra 2

Considerado um arquivo vivo, Hélio entrou no programa de proteção a testemunha. Chegará encapuzado e com escolta policial, sem que ninguém tenha acesso a ele.

Solo

Dilma e Marina serão sabatinadas pelos conselheiros da OAB nacional dia 16 de agosto, no DF.

Já Serra faz mistério. Se for, será dia 17, com os holofotes só para ele.

Sem mágoas

A Raça Rubro Negra, principal torcida do Flamengo, preparou carta de despedida para Adriano, que vai para Roma. "Adriano, boa sorte. Você nos deu o Hexa. Nós lhe demos a sua vida de volta. Estamos quites."

Camisinha de força

Na onda da liberação de sexo antes dos jogos de futebol, torcedores do Santos e Corinthians ganham 20 mil camisinhas amanhã, no Pacaembu. Ideia da Secretaria Municipal de Saúde.

Pedra em água

A Record diz ter se animado com o Cade sobre a comercialização do Campeonato Brasileiro.

Aposta em definição até julho.

Na frente

A biografia de Gilberto Gil a ser publicada pela Nova Fronteira está parada. Motivo? A agenda do cantor. Gil agita a festa da WMcCann. Segunda, no Teatro Bradesco.

Leopold Nosek e João Maurício Galindo debatem cinema e psicanálise. Amanhã, na Cinemateca.

Chegar na balada pingando de suor? Essa é proposta da 1ª SP Bike Circuit. O participante cumpre circuito e cai na The Week. Amanhã.

Osmar Santos abre mostra de pinturas. Segunda. Na Mercearia S. Roque.

Carla Vidal recebe hoje o Troféu SP de Reconhecimento e a Cruz do Mérito Social e Cultural. No Edifício Itália.

O PT continua com mania de aparelho. Reuniu-se nesta semana, no subsolo do Hotel Imperial, exigindo identificação oficial dos companheiros-participantes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.