Direto da fonte

Arbitragem

Sonia Racy, O Estado de S.Paulo

23 de maio de 2010 | 00h00

Eros Grau, do STF, se aposenta por limite de idade em agosto, como determina a Constituição. E já tem planos para o futuro: vai se dedicar à arbitragem, prática que ganha cada vez mais espaço na solução de contenciosos pelo mundo.

Vale dizer que ao assumir no Supremo, em 2004, o ministro desligou-se do escritório de advocacia a que pertencia.

Mangalô três x

A bruxa está solta na Tiffany. Além do roubo do Cidade Jardim, a grife foi alvo dos gatunos em Londres recentemente. Dez ladrões armados invadiram o Shopping Westfield pela porta de emergência rendendo os seguranças.

Levaram o equivalente a US$ 3,75 milhões em joias.

Gol a gol

Depois da coleção de hematomas que adquiriu nas gravações em campo, Rodrigo Santoro viverá dias melhores como Heleno de Freitas ao lado de Angie Cepeda. A atriz colombiana acaba de ser convocada para o papel de amante do jogador.

Com direito a cenas no Copacabana Palace, no Rio.

Príncipe do povão

O príncipe Philippe, da Bélgica, é praticamente um "gavião da fiel". Leva na mala uma camiseta do Timão, assinada por Ronaldo.

Sal grosso

Instalado no número 1123 da av. Indianópolis, parte do tucanato estadual fez contas. A soma dos números é sete: perfeição, sorte, bonança pela numerologia. Já os do QGs de Serra e de Alckmin, no antigo edifício Joelma...

Responsabilidade social

Carlos Alberto de Nóbrega doou o banco de A Praça É Nossa. Kaká, um uniforme autografado. E Faustão, um relógio. Tudo para o leilão, em junho, em prol de projeto de alfabetização em Paraisópolis, capitaneado por Wanderley Nunes, em seu novo restaurante, Café Barbeiro.

Em ritmo de solidariedade, Edu Lobo, César Camargo Mariano e Chico Pinheiro apresentam-se na Sala São Paulo, quarta. Com renda revertida para jovens com câncer da ONG Tucca.

A Associação Nosso Sonho comemora. Foi convidada a apresentar, em Barcelona, o informativo Bem Vindo A.Nó.S., escrito por jovens com paralisia cerebral. Em julho, com apoio da Tecnisa.

Ponto para a Versace. Clientes poderão doar suas notas fiscais de compras da marca para a Associação Paulista de Apoio a Família que atende a crianças carentes.

A 10ª edição do Torneio de Golfe Beneficente avisa: toda a renda do evento será revertida para Obra do Berço. Sexta.

A LG Eletronics está em busca de talento brasileiro. Promove concurso de design na Escola Panamericana de Arte. Os projetos vencedores poderão servir de base para modelos de home theaters.

Culinária sustentável. A revista Prazeres da Mesa lança seção com dicas de atitudes na cozinha para evitar a degradação do meio ambiente.

A Feira Hospitalar elegeu. Linamara Battistella, secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, agora é a Personalidade do Ano na área de saúde.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.