Tasso Marcelo/AE-Arquivo
Tasso Marcelo/AE-Arquivo

Dinho, do Capital Inicial, cai do palco e sofre traumatismo

Músico foi transferido de helicóptero para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e seu estado é estável

Maíra Teixeira, do estadao.com.br,

01 de novembro de 2009 | 13h38

O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, sofreu traumatismo craniano após cair do palco de um show na noite de sábado, 31, em Pato de Minas (MG). O músico, de 45 anos, sofreu uma queda quando caminhava - de costas - em uma passarela do palco, de três metros de altura, em apresentação no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. Dinho foi transferido para São Paulo e está internado no Hospital Sírio-Libanês. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde do músico é bom.

 

O cantor realizou exames de tomografia cerebral e ressonância magnética, que não apontaram nenhum problema, de acordo com informações do Hospital Vera Cruz, de Pato de Minas. Dinho foi transferido em um helicóptero para a capital às 9h deste domingo. 

 

Os primeiros socorros foram feitos pela equipe médica do Parque de Exposições, que o levou para o Hospital Regional que, em seguida, decidiu transferí-lo para o Hospital Vera Cruz. Todos os integrantes da banda já estão em São Paulo e acompanham, junto com os familiares do paciente, a evolução do caso.

 

Texto atualizado às 17h

Tudo o que sabemos sobre:
Dinho Ouro PretoCapital Inicial

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.