Dia 12 inicia venda de ingresso para ver Paul McCartney

Começa a zero hora do dia 12 a pré-venda de ingressos para o show de Paul McCartney, que acontece no Rio de Janeiro no dia 22 de maio. Os primeiros a comprar serão os clientes que possuem cartões de crédito Visa, Mastercad e American Express, associados ao banco Bradesco. Os ingressos poderão ser adquiridos no site www.ingresso.com. Dois dias depois, na próxima terça, também a zero hora, começa a venda geral para o público no site e também nas bilheterias do estádio do Engenhão, onde será realizado o show. Os ingressos custarão de R$ 150 - setor inferior leste e oeste - e R$ 700 - pista prime.

ROBERTA PENNAFORT, Agência Estado

07 Abril 2011 | 12h43

Serão oferecidos 45 mil ingressos e há possibilidade de abertura de nova data dependendo das vendas. Paul tocou em São Paulo e Porto Alegre há cinco meses. Na entrevista de anúncio do show no Rio, o empresário Luiz Oscar Niemeyer apresentou vídeo do cantor falando em português: "Oi cariocas!"

Depois em inglês ele disse "mal posso esperar para voltar para a ''cidade maravilhosa'' (em português). Estou ansioso para ver vocês". O último show foi em 1990 e reuniu 184 mil pessoas no Maracanã.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.