Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

'Destino', série da HBO, define enredo na Bahia

A produtora O2 Filmes já definiu os sotaques estrangeiros que habitarão Salvador na 3ª temporada da série Destino, para a HBO. Se a 1ª safra abordou grupos de imigrantes em São Paulo, como coreanos, chineses, nigerianos e judeus, e a 2ª contou a história de estrangeiros que vivem no Rio, agora a série refaz os passos de seis personagens nascidos fora do Brasil que experimentam a mistura de credos, ritmos e cores da capital baiana. As origens dos personagens são Holanda, Moçambique, Portugal, Alemanha, França e Cuba. A direção-geral se mantém nas mãos de Fábio Mendonça e a produção deve ir ao ar ainda este ano. 

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

22 de abril de 2015 | 02h05

Convergência. A ordem na Globo é derrubar muros. Quem está em um programa pode perfeitamente contribuir com outro. Assim, finada a 2ª temporada do Tá no Ar, as atrizes Georgina Góes, Verônica Debom e Carol Pontes, que lá estavam, juntam-se ao novo Zorra.

Convergência 2. Não por acaso, o Zorra reformado é comandado por dois dos criadores do Tá no Ar: o diretor Maurício Farias e o humorista Marcius Melhem. E a reforma no programa das noites de sábado não elimina suas principais estrelas. A piada muda de tom, mas Rodrigo Sant'Anna, que fazia a Valéria Bandida, continua ocupando bom espaço, assim como Thalita Carauta, Paulo Silvino, Fabiana Karla e Nelson Freitas.

Por falar em humor, diferentemente de Sabrina Sato, que deixou o pessoal do Pânico magoado quando trocou a trupe por uma carreira solo na Record, Wellington Muniz, o Ceará, tem todo o apoio dos ex-companheiros de Jovem Pan para tocar seu novo programa no Multishow. Deixou portas abertas para voltar quando quiser.

A Fox Sports está lançando o aplicativo Torcedores da América, que permite ao internauta criar e compartilhar nas redes sociais uma placa personalizada em uma taça visualizada em 3D para o seu time - desde que esse já tenha sido campeão da competição. Lá também há o ranking atualizado do campeonato e, para brasileiros, piadinhas entre rivais.

Cláudio Heinrich - lembra dele? - rememora seus dias de Malhação ao contracenar com Arthur Aguiar, da atual temporada da novela teen. O encontro foi promovido pelo GShow, site de entretenimento da Globo, para celebrar os 20 anos do título, e estará na web hoje.

Julia Rabello, ex-Porta dos Fundos, tem um projeto de série em oito capítulos nas mãos da direção do GNT, que avalia a ideia.

Dona Flor. Daniel de Oliveira e Letícia Sabatella são Chico e Arlinda, amantes separados pela morte, desde que Aragão, marido dela, deu um tiro em Chico ao flagrá-los juntos. Ela passará a vida lamentado a perda do seu amor na série Amorteamo: estreia dia 8, na Globo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.