Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Desfiles ainda levantam ibope da madrugada

Apesar de a cobertura do carnaval na TV mudar pouco de um ano para o outro, sempre com narradores, comentaristas e flashes no meio do sambódromo, a transmissão deste ano teve índices em ascensão. O desfile das escolas do Grupo Especial do Rio, na virada de domingo para segunda, na Globo, marcou 8 pontos no Ibope na Grande SP, das 22h46 às 6 h. O crescimento foi de 1 ponto em relação a 2014, porém, é relevante para a faixa horária. No Rio, subiu de 13 para 15, em 2015. A transmissão do Grupo Especial de SP, na sexta e no sábado, teve alta de 3 pontos, respectivamente, 50% e 43% a mais que as últimas quatro semanas. 

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

17 de fevereiro de 2015 | 02h05

Game of Thrones terá mais mortes do que os fãs imaginam. No fim de semana, o autor George R. R. Martin contou durante a premiação Writers Guild West Awards, nos EUA, que personagens que permanecem vivos nos livros da saga vão morrer na a nas próximas temporadas da série.

O escritor prevê reclamações. "Os leitores ficarão tristes", declarou George R. R. Martin. A quinta fase de Game of Thrones estreia dia 12 de abril na HBO, simultaneamente com a transmissão nos EUA.

Conhecido por imitar Dilma Rousseff, Gustavo Mendes fará um reality de emagrecimento, que será exibido como um quadro do Agora É Tarde, que volta em março, na Band.

Bem-humorada, a equipe da GloboNews fez um vídeo com os momentos em que os repórteres receberam cantadas de foliões ao vivo, durante os flashes sobre blocos de Carnaval em todo o País. Um deles, Rodrigo Carvalho, foi algemado por uma jovem.

A classe C voltará a ser assunto na próxima temporada do Pânico na Band, no próximo domingo. Evandro Santo, intérprete de Christian Pior, terá um quadro em que mostra os problemas que os consumidores brasileiros de renda mais baixa enfrentam.

Já Tiririca, que tem de dar expediente na Câmara dos Deputados, em Brasília, fará uma paródia do MasterChef no Pânico na Band.

Sem poder mostrar os desfiles, a RedeTV!, que exibe apenas os bastidores do Carnaval, ficou à frente da Band por um décimo de ponto. No sábado, teve pico de 2 pontos no Ibope, com média de 1,2 ponto. Cada ponto equivale a 67 mil lares na Grande SP.

Os Incríveis, game show com pessoas com inteligência acima da média, terá uma versão com crianças em 9 de abril, no NatGeo.

Está chegando a hora. Eis uma das primeiras imagens do publicitário Don Draper (Jon Hamm) nos sete episódios finais de Mad Men, que estreia em abril nos canais AMC, nos EUA, e HBO, no Brasil. Houve integrantes do elenco que choraram ao ler as cenas dos roteiros finais.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.