Desenho de Lady Gaga nua feito por Tony Bennett é leiloado

Um desenho a carvão retratando Lady Gaga nua, feito pelo cantor Tony Bennett, foi colocado à venda no site de leilões Ebay nesta semana, e todo o valor arrecadado será destinado às entidades beneficentes dos artistas.

REUTERS

14 de dezembro de 2011 | 10h47

O retrato é um esboço feito em papel para aquarela e mostra Lady Gaga reclinada, nua, assinado por "Benedetto", o nome que Bennett usa em todas as suas obras de arte.

O cantor de jazz, de 85 anos, gravou um dueto neste ano com Lady Gaga, "Lady is a Tramp", para seu álbum "Duets II". Em sua página no twitter, o artista disse estar "entusiasmado" com o fato de seu retrato ter sido colocado em leilão.

Bennett, de 85 anos, desenhou Lady Gaga, de 25 anos, enquanto ela posava para a fotógrafa Annie Leibovitz para a capa da edição de janeiro da revista Vanity Fair.

Por enquanto, o valor mais alto oferecido foi de 6.700 dólares e deve aumentar até o fechamento da venda em 19 de dezembro. Toda o valor arrecadado será destinado à entidade Exploring the Arts, de Bennett, e à fundação Born This Way, de Lady Gaga.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

Tudo o que sabemos sobre:
ARTELADYGAGALEILAO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.