Reprodução/ Caras
Reprodução/ Caras

Depois de foto divulgada com Shakira, Piqué confessa: 'estou apaixonado'

Foto do casal se beijando foi publicada em revista colombiana

EFE,

14 de março de 2011 | 20h05

BARCELONA - Primeiro nasceram os boatos, depois o jogador do Barcelona colocou uma foto em sua página do Facebook e, nesta segunda-feira, a edição colombiana da revista Caras divulgou a primeira foto exclusiva dos dois se beijando, confirmando o que já era esperado: a cantora colombiana Shakira e o zagueiro espanhol Gerard Piqué estão namorando.

 

Assim reconheceu o jogador catalão nesta segunda, durante um evento promocional, e explicou que vive seu "melhor momento profissional" e também pessoal e sentimental. "Como você disse, estou apaixonado", respondeu Piqué à pergunta de um jornalista.

A relação entre o jogador do Barcelona e a cantora colombiana, duas pessoas públicas e famosas, atraiu os olhares de toda a imprensa, seja ela sensacionalista, esportiva ou de entretenimento. O romance começou no set de filmagem do videoclipe da música Waka-waka, e o zagueiro revelou que foi a cantora quem escolheu o jogador para participar da gravação.

 

Veja também:

link Shakira retorna ao Brasil para 3 shows

Piqué afirmou que ser garoto-propaganda de uma marca de roupa e manter uma relação com uma estrela internacional como Shakira são coisas que não vão distraí-lo do futebol. Bom exemplo disso é o fato de que até esta tarde, Piqué não tinha visto a foto divulgada pela revista. "Ontem voltamos tarde de Sevilha -onde o Barça jogou pelo Espanhol- e não consegui ver até agora. Mas está legal, não? O beijo é lindo", disse o jogador aos jornalistas.

E para não criar problemas com seus companheiros na seleção espanhola, o zagueiro afirmou em tom de brincadeira, que seu beijo com Shakira "não irá desbancar" o beijo do goleiro do Real Madrid, Iker Casillas, e sua namorada, a jornalista Sara Carbonero, depois que a Espanha conquistou a Copa do Mundo. "Esse beijo foi intensidade e emoção e ficará para sempre", finalizou Piqué. EFE

Tudo o que sabemos sobre:
ShakiraBarcelonajogador

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.